Sunday, June 13, 2010

Eslovênia, por Joseph Brez Broke: Que Venham os Imperialistas!!!!

Com um futebol arte, finalmente a Copa foi brindada com um jogo a altura desse evento. A vitória eslovena mostra o que esse modesto escriba tem dito: temos time para brigar pelo título. O gol do time esloveno foi uma pintura: Koren acertou uma bomba indefensável no ângulo superior direito. A entrada de Pecnik aos 37 minutos do segundo tempo, com os 10 mandamentos tatuados em seu braço, foi o reforço espiritual necessário para nos fecharmos e garantirmos a vitória. A surpreendentemente violenta seleção argelina ainda teve o reforço de Zinedine Zidane, que deu umas cabeçadas mas nada pode fazer contra nossa bem armada seleção. O que Zidane, e os argelinos, não entenderam é que bater em italiano sempre é muito fácil e sem custos. Muito diferente é irritar os gigantes dos balcãs, onde agressão alguma termina com menos de uma guerra mundial.
O próximo jogo é contra a seleção americana, que venham os gringos!!!! Antes de finalizar, quero registrar aqui que ontem aconteceu um fato inédito e que passou despercebido pela imprensa: o recorde mundial de balãozinhos batidos por um jogador argentino!!! A beira do gramado, Maradona conseguiu bater 2 balãozinhos!!!! Recorde para um jogador argentino.



Joseph Brez Roke [Zezinho Sem Braço], é Professor de Finanças Balcânicas. Se fosse brasileiro torceria para o Parmeiras.

No comments: