Friday, April 8, 2016

Janot, um Mineiro Em Cima do Muro?

Janot confunde a turpitude de sua bunda mole moral com esperteza. Como bom operador petista infiltrado na PGR defendia há pouco tempo que Lula fosse empossado no cargo de ministro para escapar da justiça de Moro e cair nos braços do seu Supremo Tribunal de Filhosdaputa. Hoje Janot mudou radicalmente de posição; é óbvio que não sofreu um repentino ataque de honestidade nem de competência, duas qualidades que lhe são caras, porque escassas. O que fez Janot mudar de opinião e potencialmente alterar o destino do confrade Lula de uma hora para outra?

1 comment:

samuel said...

O que fez Janot mudar de opinião e potencialmente alterar o destino do confrade Lula de uma hora para outra? Resposta: SOBREVIVÊNCIA!
A PRETENSÃO DO LULA achando que ele é o único filho da puta estelionatário que existe em Brasília. Lá na Cámara são todos fdp traíras e esse é o ponto fraco do Lula. Só pode dar cargo ou $$ se a Dilma ficar. Se pagar ANTES vai ser traído e pra pagar depois SOMENTE trouxa vai aceitar: Eles os PTs querem que os deputados a se vender façam o trabalho sujo PRA DEPOIS RECEBER? Somente os trouxas e os ideologizados irão topar....Esse o dilema. A DILMA JÁ CAIU! E os 171 do congresso sabem disso, sabem que o jogo é com o TEMER, KKKKKKK