Thursday, January 23, 2014
O Racismo Petista
O PT paga jornalistas de porta de cadeia, com dinheiro público do governo federal, para atacar e demonizar aqueles que o partido considera inimigos, entre eles evidentemente se encontra o ministro Joaquim Barbosa. Todo ataque orquestrado pelo PT a Barbosa é asqueroso, nojento, profundamente racista. Como de praxe Maria do Rosário e a outra militante petista infiltrada na secretaria do racialismo ficam caladas assim como as ONGs dos negros aparelhadas pelo PT que só servem ao partido. Negro bom é negro comunista, obediente ao partido e dependente das benesses do governo. Barbosa é odiado porque os racistas do PT não suportam ver um negro bem sucedido que subiu na vida com seu próprio esforço, trabalho, dedicação e inteligência; um negro que não depende de suas políticas racialistas. Querem um exemplo de ataque racista do PT? Vejam esta matéria no site Brasil247:
A cena em questão é do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, numa galeria de luxo em Paris, onde desfilam grifes como Fendi, Prada e Bottega Veneta.
Com seu elegante chapéu e um terno bem cortado, risca de giz, Barbosa passa pelo caixa. A vendedora parece espantada com a compra. E Barbosa a olha com um certo ar de superioridade.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/os-presentes-do-joaquim/
Post a Comment