Friday, September 6, 2013

Programa Mais Putas Para o Brasil

Eis um programa que tem o apoio integral do SB, projeto proposto por Oscar Maroni, segundo o proprietário do Bahamas (night club mais requintado da América Latina) “as garotas de programa só querem atender os clientes de alto poder aquisitivo. Nas periferias o povo tá se acabando na mão e elevando a incidência de tendinite por excesso de masturbação solitária. Isso me comove. Vamos levar as cubanas pros onanistas brasileiros”.

2 comments:

Anonymous said...

Esta proposta já será rebatida pela "associação nacional das putas e seus filhos". Aliás, no último boletim informativo desta associação há uma reportagem sobre uma palestra proferida pelo Bresser Pereira, na sede maior da associação, em BSB, indicado que, depois da desindustrialização, o pior risco para o Brasil é a "desputização", neologismo criado pelo economista para explicar a crescente debandada de putas que vão para o exterior ou que são "privatizadas" por clientes ricos que não aceitam dividir as profissionais com clientes de menor renda. Bresser defendeu a criação do programa "pró-puta", com financiamento do BNDES para estabelecimentos de prostituição, e também o "minha puta, minha vida", para que brasileiros de menor renda possam pagar pelos serviços das profissionais.

Anonymous said...

http://extra.globo.com/casos-de-policia/crime-preconceito-maes-filhos-de-santo-sao-expulsos-de-favelas-por-traficantes-evangelicos-9868829.html