Monday, September 23, 2013

Blog da Dilma Chama Barbosa de Macaco e Ninguém é Preso por Racismo!

Aparentemente racismo é um crime inafiançável no Brasil. É crime para todo mundo exceto para os militantes do PT, especialmente aqueles pagos com dinheiro público, como os autores do Blog da Presidente Dilma. Eles simplesmente chamam o ministro do STF Joaquim Barbosa, que é negro, de chimpanzé e nada acontece...ridículo, vergonhoso! Obviamente a liderança do “movimento negro” não está nem aí, pois o comunopetismo aparelha até a cor da pele. Em qualquer país do mundo que não seja uma fossa de merda como o Brasil a presidente iria para a cadeia por permitir que um blog com o nome dela que a defende de todas as formas faça um ataque frontal, odioso porque racista, a um membro de um dos poderes da república. É o PT achincalhando a democracia, estuprando o estado de direito.

2 comments:

Anonymous said...

O PT eh a merda elevada ao cubo. Os movimentos negros no Brasil sao uma piada. Se Barbosa fosse enforcado, o Abdias Nascimento levantaria do tumulo para chama-lo de Uncle Tom.

Anonymous said...

Só para lembrar que no final de julho eles colocaram a foto de um escravo no tronco para se referirem ao Joaquim Barbosa...