Monday, September 23, 2013

Fama no Brasil: AdEvogado Defende Corrupto zédirceu

O PT, sua canalha cativa e seus esparros pagos com dinheiro público estão em polvorosa com a entrevista de um adEvogado com fama de conservador [seja la o que os jornalistas entendem por isso], um elemento que atende pela alcunha de Ives Gandra Martins. O sujeito diz que zédirceu foi condenado sem provas. Sua declaração mostra apenas que se trata de um notório boçal que não sabe do que está falando e quer ganhar 15 décimos de segundos de fama gratuitamente; uma espécie de Caetano Veloso com anel vermelho de bacharel. Para começar digamos o óbvio, qualquer pessoa com fama de competente no Brasil é, por definição, incompetente. Se é um adEvogado, por formação, o sujeito não pode ser sério, honesto, inteligente e competente. Se quando se pronuncia fala uma merda de dimensões continentais, como o tal de Gandra fez, ele merece apenas o desprezo pela estupidez, o desdém pelo oportunismo, e a repulsa pela mentira deslavada.

5 comments:

Anonymous said...

A figura é ultra-super-hiper-mega-numerário da Opus Dei.

Anonymous said...

Mais um adEvogado na luta para manter o Brasil o mais retrogrado possível. Este daí é metido a santarrão.

Anonymous said...

Quem é esse Ives Gandra Martins?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ives_Gandra_Martins

Membro da Academia Paulista de Letras, do Instituto dos Advogados de São Paulo, da Ordem dos Advogados, secção de São Paulo, conselheiro vitalício do São Paulo Futebol Clube e ex-presidente do Conselho Consultivo do São Paulo Futebol Clube.

Especialização em Ciência das Finanças pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Deve ser amigão do Waldomiro Pinto!!!

Anonymous said...

Brasil, o país da putaria:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/09/24/interna_cidadesdf,389743/loira-tinha-como-missao-aliciar-prefeitos-para-esquema-de-corrupcao.shtml

Anonymous said...

Selva, o q vc acha disso?

http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/09/em-go-pastor-que-cheirou-biblia-diz-se-nao-radical-nao-toca-o-jovem.html

Abraço!