Thursday, August 11, 2011

O Pior Técnico da História da Seleção Brasileira

Vocês já ouviram falar de um técnico que não consegue vencer na seleção brasileira? A resposta é não. Vocês sabem por quê? Simples, porque ninguém fala do pior técnico de todos os tempos ManoMenes… esse é o indivíduo que consegue a proeza de fazer o melhor futebol do mundo parecer Djibouti jogando bola… em tempos normais, não lulanianos, esse incompetente já teria levado um pé no rabicó bem dado, mas os tempos são outros, na copa da corrupção esse rapaz tem um papel a desempenhar. O SB ri por antecipação, Menezes acha que milionário vai escapar da ira da torcida ao desclassificar o brasil na primeira fase. O SB canta a bola, e diz, ei manu [pra enfatizar o insuportável sotaque paulistano] vagabundo vai comer o teu rabo se tu bobear na copa, mano.

2 comments:

JGould said...

SB! esse "manu" é argentinoooooo, ops! quero dizer gaúcho. É invenção daquele presidente com cara de areia mijada e futuro presidente da Camorra Brasileira de Futebol e, do atual, ricardinho beira-mar teixeira. Se o bráseo fosse rebaixado para segundona, era o cara certo, mas como não foi...
Agora vai! Não vamos mais enfrentar Itália, Espanha etc., vamos enfrentar as poderosas seleções do Egito, México e Costa Rica!

Chutando a Lata said...

Esse JGould matou a pau: o treinador é argentino!