Friday, August 5, 2011

Ganço e a Divisão da Merda do Pará

Jogador de futebol paraense é porreta. Na década de oitenta tivemos que aguentar o filósofo petista Sócrates, pensador da bola que conquistou derrotas históricas com a seleção brasileira. Sócrates finalmente encontrou seu nirvana numa boa e honesta garrafa de cachaça. Hoje o povo brasileiro é refém de outro paraense, o galináceo amazônico, Ganço. O rapaz decidiu se engajar a política pois dentro de campo consegue ser incapaz de dar um passe correto de mais de um metro. Ele luta pela manutenção do nobre estado do Pará, aquele que contribuiu decisivamente para a cultura brasileira com Fafá de Belém.

3 comments:

FELIPE FLEXA said...

Tô com Ganso! Mais dois estados significam seis senadores de merda, sub-Barbalhos, a mais roubando lá naquela porra de Brasília, significa menos dois TJs com seus juízes cheios de carrões, barnabés, puxa-sacos e prédios suntuosos, menos dois TRTs, menos dois TREs, só nisso aí você economiza uns 30 bilhões e tô chutando pra baixo, porque neste chute estão incluídas propinas, desvios e outras coisas.

André said...

Afoguem o Ganso, porra... Desde quando jogador de futebol tem de se pronunciar politicamente? A idéia de não dividir é boa, por conta das novas milhares de sinecuras, TJ's, vagas em Câmaras Legislativas e afins apareceriam... mas Ganso não é nada representativo pra uma bandeira dessas. Em se falando em BANDEIRA, o SB mui humildemente poderia levantar o movimento AFOGUEM O GANSO... o gol que ele perdeu hoje contra o Ceará é daqueles do Inacreditável F. C.

Erik Figueiredo said...

Pô Selva, este foi o único passe certo que ele deu.