Sunday, July 17, 2011

Crise no Jabá do Governo Dilma: Até Eremildo, o Idiota, Consegue ver a Roubalheira!!

A Dilma é louca ou desavisada. Ela deve ter mandado fechar a torneira do jabá jornalístico. De uma hora para outra o jornal porta voz do petismo no exterior, o sempre horroroso Financial Times, decidiu enxergar a verdade e ver o Brasil como a merda que é e sempre foi. Mas, tudo bem, o jornal é em inglês e no Brasil ninguém lê. Mas e quanto ao nosso notável jornalismo chapa branca? Até ele decidiu fingir que pode ver as coisas objetivamente!?!? Vejam o caso de Eremildo, o maior idiota do jornalismo brazuca, que nunca ousou atacar o governo Lula que é sabidamente o mais corrupto da história da selva. De uma hora para outra ele escreve esta coluna em que consegue ver a corrupção petista como ela é:
Deixando-se de lado o varejão da roubalheira, onde ficam contratos de serviços, de publicidade, ou despesas com cartões de crédito, mordomias e viagens, a crônica de nove anos incompletos de governo petista revela que há nele uma engrenagem blindada, metódica e articulada de corrupção. Não há novos escândalos, há apenas novas erupções, beneficiadas por uma rotina em que uma crise só se exaure quando é substituída por outra, na qual estão personagens que passaram despercebidos na anterior.
O centro dessa rede fica no Palácio do Planalto, ora na Casa Civil, ora na coordenação política, e sempre na coleta e repasse de doações.

No comments: