Wednesday, July 14, 2010

Mais uma Patifaria do Palhaço de Caracas

O apartamento em que mora Peña Esclusa, candidato à Presidência da República em 1998, foi invadido na noite de segunda por 20 agentes do — atenção para o nome! — “Servicio Bolivariano de Inteligencia (Sebin)”, e ele foi levado preso para a sede do órgão. Acusação: estaria ligado a terroristas, estaria planejando atentados em seu país, e a evidência apresentada são explosivos que estariam guardados em sua casa, onde mora com mulher e três filhas — parte do material teria sido apreendida no quatro da mais nova, de sete anos! O verbo reiteradamente escrito no futuro do pretérito é um anúncio de que a história tem o cheiro fétido de uma farsa organizada por um estado policial.

1 comment:

Chesterton said...

Soube por um conhecido da família aqui que a coisa está cada vez mais preta na Vuvunezuela. O cara é pesquisador altamente graduado da Embrapa e foi fazer um levantamento "fito não sei o que" nas cercanias do tal lago de Maracaibo. Teve relatórios apreendidos, além da tentativa de fazer ele escrever o que eles queriam.

Como ele recusou e ameaçou denunciar na embaixado, convidaram-no "amigavelmente" a deixar o país e não aparecer mais. Ele pensou que ia meio que desaparecer tipo... a namorada do Bruno.

Prá terminar: nos supers de Caracas, onde as gentes-fina se abastecem, nem ovo, uma mísera dúzia de ovos tem. Falta tudo...leite em pó, agua menelau...PQP!

chest- recebi hoje de um grande amigo.