Monday, July 12, 2010

Espanha, por Rob Jaramillo: Show de Bola

Depois dos mil intentos da FIFA, os EUA, a KGB, os serviços de Inteligência Brasileiros (que contradição!!), o Maradona, a Djabulani, a armada Holandesa, o editor do SB, e outros que queriam expulsar o meu time da Copa, a merecida vitória Espanhola mostrou que o futebol não se ganha nos escritórios. O show de bola do Manchego Iniesta na final me lembrou Zizou na final de 98. Os holandeses jogaram do começo com um time muito conservador: Van Perder, Van Sefuder, Van Quebrar, Van Schuten, Van Jeban e Roubem. O juiz inglês mostrou que na Inglaterra não conhecem mais as regras do jogo. Eu não queria falar antes, mas o meu modelo PPP havia previsto essa grande vitória espanhola (ex-post). O modelo PPP (Polvo Paul Perfeito) é infalível. Vou vender para os grandes bancos, wall street, a city, e a Coréia do Norte.



Rob Jaramillo, Color de Mello Chair in Cunning and International Finance, Universidad de Fuenlabrada and Taguatinga Institute of Technology and Science (TITS), argumenta que o time espanhol merece uma orgia com as vadias brasileiras.

3 comments:

Anonymous said...

Señor Jaramillo,

Respeite o serviço secreto brasileiro pois é o único em que os agentes são contratados por concurso público com resultado publicado no Diário Oficial e aberto a consulta pública. Quanto ao Paul, não se iluda, informações secretas levantadas pelo serviço de inteligência que o señor ironiza e apenas disponíveis com extensas consultas a fontes obscuras como o terra, uol, cnn e etc mostram que o dito polvo está velho e próximo da morte (não sei se estaria assim caso tivesse previsto a vitória alemã, mas isto não vem ao caso).

Quanto a orgia, sugiro que procurem um tal de Ronaldo, joga no Corinthians, não apenas o rapaz conhece os costumes dos jogadores espanhóis como certamente possui os contatos adequados para o tipo de orgia que os espanhóis gostam.

Ademar Botelho. Especialista em prever o passado e na natureza cíclica dos ciclos, atualmente pesquisa extensões para Valdomiro's Law em particular o corolário de Botelho Pinto, segundo o qual se uma seleção que usa gel ganha a copa é porque todas as outras usam coisa pior.

Anonymous said...

Caros,

Acabei de descobrir que é o melhor comentarista de futebol do mundo: Friedrich August Hayek.

Explico-me, o vencedor do bolão do IPEA (entre 25 concorrentes) foi um cara que não gostade futebol, não torce para time nenhum e que não faz a menor idéia de quem sejam Iniesta, Robben, etc. Leo Monastério me confessou que psicografou mensagens que o ilustre economista austríaco lhe enviava por meio da bolsa de aposta de Londres. Ou seja, venceu apostando sempre nos palpites mais cotados.

Ponto para a eficiência de mercado.

Rogê

Anonymous said...

Queimou a lingua hein, vc e muitos economistas que acham que futebol eh matemática, tudo que envolve ser humano nao tem matemática, ser humano eh imprevisivel, agora os grandes entendedores de futebol, ledio, tostao, pvc apostaram na espanha, futebol pra falar tem q entender de ........futebol