Wednesday, July 21, 2010

Ideologia e Incino na UnB

Finalmente vida inteligente e honestidade intelectual tomam corpo na UnB, a universidade aparelhada pelos petralhas maconheiros e bandidos do MST. Alguns alunos fundaram o Juventude Conservadora da UnB e revelam os desmandos da reitoria, a picaretagem institucional, o baixo nivel de alguns professores, que devem ser chamados de doutrinadores. Como diz a piada, na UnB até professor de contabilidade é marxista. Vejam este caso vergonhoso de uma aula de Teoria Geral de Empreendimentos 2.

3 comments:

Anonymous said...

Gostaríamos de agradecer a divulgação de nossa atuação! Tem sido uma batalha muito difícil, especialmente nesses dias de fortíssimo patrulhamento que vivemos no País como um todo. Entretanto, bem sabemos que nossa causa - a transformação da UnB em um verdadeiro polo de ensino, pesquisa e extensão sem os podres vieses ideológicos - é não somente justa, como necessária. Muito obrigado!

Badger said...

Parabéns aos estudantes da Juventude Conservadora da UnB pela dignificante empreitada!

Chutando a Lata said...

Só espero que a juventude conservadora faça o seu dever corretamente, fazendo a crítica ao texto que, tirando as provocaçoes marxistas, em muito concordo com o que lá está. Não posso deixar de reconhecer, são afirmaçoes que mereceriam melhor comprovaçao, sabendo que ladrão não pode ter adjetivos, tanto quanto canalhas. De qualquer sorte, espero que essa turma também não caia no fundamentalismo que dizem combater.