Friday, July 1, 2011

Parece que DSK Vai Se Livrar

O caso de DSK é nebuloso como é natural nesse tipo de acusação. A Jennifer Lopez de Ghana diz que o velho centauro francês pegou pra valer; é a palavra dela e hoje nos EUA basta a palavra de uma mulher para foder um homem de green and gold. A presunção a inocência é coisa do passado, do estado de direito que os liberals [socialistas] querem destruir a todo custo usando entre outras armas os “direitos da mulher”. Mas como sói acontecer em muitos desses casos, a justiça acaba descobrindo que a acusadora é uma picareta de marca maior... [Dica, Badger]

3 comments:

Badger said...

Bem observado: a grande ironia é que o chefão socialista tenha sido vítima da ideologia que seu próprio partido preconiza.

Anonymous said...

Socialista, francês e diretor do FMI. Não precisa ser estuprador. Por favor, América, mande-o direto para a cadeira elétrica. O currículo já faz por merecer.

gostoselo said...

A história fede.... Como é que nenhuma puta nunca me acusou de nada ??? Porque eu não dou ousadia... Esse cavalheiro (?) não é flor que se cheire, homem que é homem chama puta de dama e é chamado de Dr. no puteiro. Que bosta é essa ?????