Monday, July 4, 2011

O Brasil de Pato, Ganso e manomeneses

Esse manomeneses é horroroso, nego sente saudades de zegalo, parreira e todos os outros cabeças de bagre que fingiram que eram técnicos da seleção. Até quando a torcida e a CBF vai achar que esse Ganso, uma espécie de Pita de merda, esse jogadorzinho de salto alto, medíocre, seboso, vai ser um craque? E o tal de Pato que há quatro anos vive sendo convocado e nunca joga nada, nunca jogou nada, nunca vai jogar na seleção e vagabundo insiste em convocá-lo? Esse time do Brasil tem danialves na lateral direita, porra, fala sério? Esse troglodita já mostrou que o negócio dele é construção civil, como peão de obra. Anotem aí, esse time é tão horrível que se a copa não fosse no Brasil e ele disputasse as eliminatórias, não se classificaria.

4 comments:

Anonymous said...

Geraldo na seleção!!! Dá-lhe vozão!!!

André said...

Selva, lança aí uma campanha "Volta, Felipe Melo!!!"

Anonymous said...

No setor bancário sul, em Brasília, tem um flanelinha cujo apelido é Marreco. Ele deve jogar mais que essas outras aves que foram convidadas para o puleiro do Mano Meneses. Do jeito que vai este galinheiro, já já chamam o Alexandre Galo para auxiliar técnico. O mais engraçado é que no mundo avícola tamanho não é documento, pois estes plumosos de hoje em dia ainda tem que comer muito farelo para jogar 50% do que jogava o Pintinho.

Abdala Peçanha.

Degauss said...

Tá todo mundo aí pichando o Mano Meneses não é? Pois saibam vocês que se bobear ele vai conseguir o que ninguém até hoje conseguiu: desclassificar o Brasil já na primeira fase da copa América. A bem da verdade, o Brasil já conseguiu um feito: doravante, sempre que for enfrentar a Venezuela o Galvão Bueno vai se borrar todo como o faz sempre que o Brasil vai enfrentar a Argentina.