Wednesday, June 22, 2011

Quem Vai Afogar o Ganso em Santos X Peñarol?

Seguem as previsões dos analistas internacionais do SB sobre a final da libertadores de hoje:
Valdomiro Pinto: Santos 3 x 1 Peñarol com 3 gols de Robinho!
Rob Jaramillo: Santos 4 x (-2) PPPeñarol.
Nobuhiro Mori: Nas minhas simulações no PS3 conclui que o goleiro do Santos é muito bom: logo, 2 a 0 para o time da Vira Bermiro.
Costas Sobralpopoulos: O Santos jogou muito melhor na primeira partida fora de casa. Vai ganhar a segunda e levar a taça e minha sogra de quebra.
Juan Jamón Jimenez: Futebol é coisa pra macho, prevejo que o Peñarol vai fazer foie gras com o camisa 10 do Santos e ser campeão debaixo de uma porradaria histórica.

2 comments:

André said...

Selva,

Obviamente, o Prof. Dr. Valdomiro Pinto (PhD) está certo. Ele é da PUC-RJ e está certo! Santos 3 x 1 Peñarol com 3 gols de Robinho!

Apesar de que os comentários dos Srs. Rob Jaramillo, Nobuhiro Mori e Costas Sobralpopoulos também mereçam respeito!

Porém, O Sr. Juan Jamón Jimenez, que tem diploma financiado pelo Kadhafi na LSE, está fora da realidade da Libertadores. Saído da Selva Latino Americana nos anos 80, o Sr. Jimenez ainda pensa que a Libertadores é jogada naquele ambiente hostil daqueles anos de chumbo. Ledo e redondo engano! Hoje, Libertadores parece um jogo de carmelitas descalças, se comparado com aqueles jogos de fins dos anos 80, metade dos anos 80. Estão aí Flamengo e Grêmio pra comprovarem isso.

Anonymous said...

Penharol desde criancinha, manu.