Tuesday, June 7, 2011

A Divisão da Merda do Pará

Amigos, vamos ser honestos, o que acontece se dividirmos uma merda como o nobre estado do Pará [a selva em si]? Exatamente, multiplicamos a merda. Vejam aí a reportagem do JN e, principalmente, a pá de cal que o economista do Ipea, Rogério Boueri, joga no jabaculê.

4 comments:

Anonymous said...

Esse Rogério Boueri é realmente um gênio. Dever ser, inclusive, Botafoguense.

Abdala Peçanha.

Chutando a Lata said...

Afinal, voce divide ou multiplica? Eu já ouvi falar, em multiplicação do pão. Agora, quando dividem, o pão some. Aleluia senhor!

rodrigo said...

Mais merda, mais cargo público, mais dinheiro indo prá privada! Não faz todo sentido?

Anonymous said...

Dividir essa merda chamada Pará não resolve nada: ao contrário, mais gastos pros trouxas que pagan impostos.

O lixo do Pará é a vergonha do Brasil: campeão de trabalho escravo, pistolagem e assassinatos no campo, de tráfico de drogas e outros crimes. Monstros como Jader Barbalho, Adilson Carvalho Laranjeira e Vantuir Gonçalves de Paula são os símbolos de uma terra sem lei e de um povo sem vergonha na cara.

Essa bosta só serve pra envergonhar nosso Brasil, fazê-lo ser condenado em tribunais internacionais de direitos humanos e pra ser desculpa pros imperialismos dos EUA e Europa ficar de olho gordo na nossa Amazônia e querer fazer futura invasão aqui.

A solução não é dividir nada: é mandar lá o BOPE, a ROTA e o Caveirão e fazer uma limpa geral. Chega dessa Gozolândia travestida de estado!