Thursday, June 16, 2011

Livros Didáticos do MEC são Encontrados em Matagal no Piauí

O povo piauiense é universalmente reconhecido pelo seu analfabetismo. Resultado do esforço e dedicação seculares de sua classe política. Uma de suas políticas é a de não prover as escolas com bons professores e material didático. Vejam a evidência mais recente: Cerca de 300 livros didáticos e mais de 100 DVDs que deveriam estar sendo utilizados na Educação de Jovens e Adultos em municípios do Piauí, foram encontrados por populares na tarde da última terça-feira (14), em um terreno na localidade Sitiozinho, às margens da barragem Poço de Marruás, no município de Patos do Piauí (distante 399 km de Teresina).
Mas, convenhamos, se o material vem do MEC do Asno Stalinista, o lugar apropriado é no estômago de bode. [Dica, Erik Figueiredo]

1 comment:

Chutando a Lata said...

que porra é essa de generalizar a turma do Piauí? Até mesmo porque você se contradiz: se jogaram no lixo essa cartilha mandrake, quem é o burro? O grave nisso é que nem pra papel higiênico essa porcaria de cartilha serve! Com certeza , o bode também nao a comeria.