Thursday, April 21, 2011

Selva e Mérito: O Que É Preciso Para Ser Juiz Nesse País de Merda?

Mérito é punido na selva. Se o sujeito é trabalhador, honesto, inteligente e produtivo ele nunca será nada nesse país de merda. Se o sujeito for uma nulidade absoluta, bom de papo e picareta suas chances de reconhecimento são enormes. Considerem mais uma aberração do nosso judiciário, um elemento foi nomeado juiz do STJ: formou-se numa faculdade que nem sequer consta da lista das 87 recomendadas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Não fez mestrado. Em 30 anos de carreira, nunca publicou um artigo jurídico. Só teve um grande cliente: a Caixa Econômica Federal, onde entrou há mais de 25 anos.

2 comments:

Anonymous said...

Faltou no artigo falarem do caso Bancoop, a cooperativa habitacional do sindicato (máfia) dos bancários que lesou milhares de pessoas.
É a república sindicalista funcionando com toda a força. Não tem jeito, vamos ter que afundar ao nível de guerra civil Somali para só depois reconstruir esta selva com alguma chance de dar certo. Tem que destruir quase tudo pois pouco se aproveita do que existe hoje.

samuel said...

É o PT NO PODER. UM INSIGNIFICANTE ADVOGADO DE CARREIRA DA CAIXA ALÇADO COMO JUIZ DA NOSSA SUPREMA CORTE. DEVE TER PRESTADOS BONS FAVORES ÀS MARACUTAIAS DO PT NA CAIXA, INCLUSIVE NO CASO CITADO PELO ANONIMO April 21, 2011 5:04:00 PM GMT+01:00