Wednesday, April 13, 2011

O Primitivismo dos Políticos Brasileiros

Os representantes do povo brasileiro não conseguem entender um princípio elementar da natureza humana, que o indivíduo é responsável por si mesmo. Isso implica que o estado não deve tratar o indivíduo como um débil mental incapaz de fazer escolhas pessoais, como, por exemplo, fazer sexo com ou sem camisinha. Na cabeça dos trogloditas do congresso é tarefa deles legislar sobre isso: Motéis e hotéis deverão oferecer preservativos a clientes.

2 comments:

Degauss said...

Todo mundo sabe, isto é, menos os congressistas, que só a lei da camisinha não basta. É preciso alguma forma de fiscalização. Por isso proponho que o congresso institua várias CPIs (podem ser conjuntas ou não) cuja principal função seria dar algumas “incertas” em motéis e drive-ins para verificar se os beneficiários da lei estão ou não usando as camisinhas cedidas gratuitamente pelos estabelecimentos. Se não estiverem serão imediatamente expulsos do paraíso. Caso mostrem sincero arrependimento poderão permanecer e receber do próprio Sarney (presidente de uma das CPIs) instruções de como colocá-las.

j.a.mellow said...

É aquela história do "Grande Chefe está sempre pensando no melhor prá todos vocês". Isso aqui é uma sociedade ideal para se implantar umas coisa dessas pois o povão todo não se desatrelou ainda do coronelismo e o politico atual está se aproveitando e os ideólogos melhor ainda!