Tuesday, June 19, 2018

Sawjudasz Tadeusz: Nem João de Deus Salva a Polônia

Não é `a toa que passamos um mês treinando no sertão Cearense. Pensávamos que com a proteção do padim padre Ciço aprenderíamos a jogar bola com o pizzazz do Vozão. Porra nenhuma, se fodemos de vermelho e branco e nossa linda águia tava parecendo uma patativa do assaré. Nosso esquadrão jogou com o estilo do Fortaleza, com o bumbum guloso arrebitado dando sopa. Nosso craque Lewandowski, que está jogando a copa com licença remunerada, confessou indignado: “A Polônia é um circo, parece o STF”. Reclamamos muito da violência Senegalesa. Mas a comissão de arbitragem da CBF decidiu que pontapé de jeba não é falta. Senegal é uma equipe com vantagens comparativas natas, seus jogadores correm mais por causa das 3 pernas. Levaram facilmente o Troféu João Pikão [JP] de Sustança Soteropolitana, patrocinado gentilmente pelo Governo do Estado da Baêa.

Sawjudasz Tadeusz é especialista em migração do Insper de Krakow. Seu livro Paw de Arara Ekonomicsz explica porque todo paraíba da Polônia quer jogar pela Alemanha.

1 comment:

Anonymous said...

Engraçado, os únicos europeus que perderam até agora na Rússia foram Alemanha e Polônia, países que sempre tiveram uma, digamos assim, excelente relação com os anfitriões... Certamente isso é pura coincidência, of course