Lacaio Boquirroto de Sarney é Bicado Merecidamente da PF

Sarney havia infiltrado um jagunço seu na PF. O papel do meliante era simples: obedecer ao chefe, i.e., proteger a mafia criminosa do PMDB que ainda não foi presa, incluindo, claro, o clã Sarney e o presidente vampirão. Mas o sujeito ficou petulante, em algum momento acreditou que realmente tinha poder de verdade, começou a cagar regra para todo lado se achando o bumbum mais periclitante de Brasília e aí, véis, se fodeu de verde & amarelo: Diretor-geral da PF demitido.

Monday, February 26, 2018

Tadinhas das Mamães dos Filhosdaputa da Bahia

Primeiro foi Geddelinho, moleque travesso que usou a mamãe mafiosa para a colheita de propinas. Ela, qual uma forte sertaneja cearense saída das poéticas páginas de o 15, recebia as malas abarrotadas de dinheiro público abiscoitado com um Trabuco debaixo do braço. Agora vem a tona o caso do meliante filhodaputa carioca Jacques Wagner, baiano por mérito próprio, que também mandava entregar as propinas na casa da mamãe. Vejam que mimo! Quanta doçura! Apenas na boa terra se cria o bom hábito de parabenizar as progenitoras com delicados óbolos trilionários.

Os Efeitos Nocivos de Longo Prazo de um Judiciário Infiltrado

Um dos maiores golpes que a esquerda Americana produziu para conspurcar sua democracia foi infiltrar sua suprema corte e torná-la ativa, i.e., ao invés de aplicar e proteger a constituição a suprema corte passou a legislar. Obviamente todas as suas decisões reproduzem a plataforma socialista do partido democrata, o PT americano. O melhor exemplo é a legalização do aborto, abominado pela maioria da população Americana, que é cristã e praticante. Hoje a suprema corte cria legislação para proteger e estimular a imigração ilegal. Ao salvaguardar os “direitos” dos ‘Dreamers’, crianças que entraram ilegalmente nos EUA, ela encoraja a indústria do tráfico humano e, pior, torna um dos princípios cardinais da civilização Americana, o império da lei, mais tênue e sujeito `a política.

Noblat: Colosso Imortal do Jornalismo Brasileiro

O jornalismo brasileiro atingiu o nível master do universo em fakenews, puxa-saquismo, podridão moral, chantagem e venalidade máxima, graças a anos de infiltração comunista e trabalho incansável de mestres da mendacidade mercenária como o bom parayba Noblat. Basta um delicado e pequeno exemplo para mostrar a profundidade de seu caráter, como esta manchete de seu blog na nova Carta Capital, a Veja: Quem é mais estúpido? Trump ou Bolsonaro? Embusteiros e devotos das armas.

Sunday, February 25, 2018

O Papel Aceita Qualquer Merda ou a Construção de Mitos: As Memórias de Michelle Obama

O spin da esquerda não cessa, é um processo dinâmico, constante, poderoso. Sua formidável indústria de constriução de reputação, principalmente onde ela não tem fundação, e seu poder destruivo nos casos onde há excesso de mérito, é uma arte moderna digna de estudo. A escolha e forma do que ela desconstrói e do que ela exalta é baseada na ciência exata criada por Stalin, um dos maiores teóricos de PR que o mundo já viu. Um exemplo de livro texto é mostrado na forma como a imprensa carinhosamente constrói a personalidade, o caráter, o curriculo, de uma pessoa vazia e destituída de qualquer achievement, como Michelle Obama: Former First Lady Michelle Obama announced the title of her hotly anticipated first memoir, Becoming, and it’s Nov. 13 release date—when it will be simultaneously published in 24 languages worldwide—in a statement to PEOPLE on Sunday. “Writing Becoming has been a deeply personal experience,” Obama says. “It has allowed me, for the very first time, the space to honestly reflect on the unexpected trajectory of my life … how a little girl from the South Side of Chicago found her voice and developed the strength to use it to empower others.”

Meio Ambiente e Falhas de Governo

A esquerda, infelizmente sempre ocupada com a ideologia e sua utopia, prefere ignorar os fatos sobre o manejamento ambiental, i.e., que todo e qualquer desastre ambiental tem sempre uma única origem: falhas de governo. A California, cujo governo é quase sempre dominado pelos commies do PT americano, o partido democrata, é um exemplo de livro-texto de falhas [incompetência e prepotência] de governo: “Despite the historic rainfall last year, California’s lack of sufficient water storage forces us to operate on a year-to-year basis. The amount we can store in our reservoirs is not enough to get us through these very dry years.”

Saturday, February 24, 2018

A Preservação Ambiental Viquim e os Eternos Idiotas da Esquerda

Para a esquerda descolada, que acha que maconha é remédio, assassinato de bebes é escolha e dar a bunda é empoderamento, o socialismo real existe e fica localizado no Valhalla Viking, como a Noruega. Para eles os Viquim são o padrão de qualidade: suas escolas são as melhores, seus hospitais os melhores, tudo o que fazem é perfeito. Eles são considerados o exemplo para o mundo em termos de preservação amibental... oh, wow, os fatos insistem em humilhar esses patetas: Mineradora norueguesa tinha 'duto clandestino' para lançar rejeitos em nascentes amazônicas

Quanta Emoção! A Nova Geração de Prostitutas Brazucas

A maior riqueza do Brasil é seu povo, dizem os poetas parnasianos, discípulos de Patativa do Assaré. Somos bem dotados de uma riqueza natural especialmente abundante e renovável, trata-se das nossas vagabas profissionais. Nosso principal produto de exportação e orgulho da pátria. Antigamente no Brasil se plantando tudo dava. Hoje quem dá são apenas as nossas representantes na putaria e não é preciso plantar nada. Mesmo não sendo árvore elas trepam na gente vorazes, serelepes e folgazes. Esta reportagem da Marie Claire [uma revista dedicada `a nobre missão de ensinar as mães de família a serem vagabundas] mostra que nossas vulgívagas são tech savy, saradas com protuberantes bumbuns gulosos mordiscadores e intrépidos, que fazem centenas de filmes pornôs se gabando de terem sido kidbengaliadas pelo próprio Kidbengala, que, enfim, se orgulham da profissão e contam com o irrestrito apoio dos pais. O que basicamente confirma a asserção do SB de que o Brasileiro é, essencialmente, um filhodaputa nato.

Friday, February 23, 2018

Edulcorado Leblon, Covil de Comunistas, Ninho de Ratazanas Torpes

O Leblon, como sabemos, reúne a nata da elite carioca, i.e., os maconheiros descolados de bumbuns gulosos mordiscadores cuja plataforma política expressa pelo Partido Socialista dos Ociosos do Leblon [PSOL] consiste na defesa intransigente da bandidagem que lhe fornece drogas a preços módicos e a transformar o Brasil numa nova Venezuela. O Leblon, todavia, é muito mais do que isso, o bairro povoado por ladrões profissionais do erário público parece concentrar tudo de ruim que corrói e arruína, com dentinhos afiados e careados de ratazanas terrulentas, o Brasil varonil: A menos de uma quadra da praia e com um dos IPTUs mais elevados do Brasil, um prédio da Rua Aristides Espínola, no Leblon, ganhou fama e holofotes desde a estreia da Lava-Jato no Rio: o edifício de número 27 abriga ao menos quatro presos pela Operação Lava-Jato nos últimos três anos. O metro quadrado de um apartamento no bairro nobre custa em torno de R$ 24 mil. Neles, moram os presos Sérgio Cabral, sua mulher Adriana Ancelmo, o empresário Maciste Granha Filho e hoje, o presidente da Fecomério, Orlando Diniz.

O Sindicato dos Vagabundos Togados que se Acham Acima da Lei

Na selva o judiciário não tem a mínima idéia de justiça e ao invés de trabalhar luta desesperadamente para manter os privilégios fora da lei: VEXAME: ENTIDADE DE JUÍZES FEDERAIS CONVOCA GREVE PARA MANTER PRIVILÉGIO DO AUXILIO MORADIA.

Renato é Seleção: Os Smurfs do Portaluppi

Renato quando jogava bola era um craque fominha, determinado, raçudo, brilhante, marrento e talentoso. O seu Grêmio, incapaz de ganhar o campeonato gaúcho e bater o Lobão, domina o hemisfério sul com um impressionante, diria antológico, futebol destituído de talento e graça. Sobram a raça e a determinação canina ao esquema tático com 5 cabeças de bagre apinhados na cabeça da área e a garra charrua típica dos times do Rio Grande do Norte Austral. Ele conta com Smurfs supimpas como aquele Gargamel, ou melhor Giromel, da defesa, o paraíba Cícero no meio, e o impressionante Jamel no ataque. Ontem jogando 2 horas contra os 10 jogadores do Colorado hermano, Renato só para sacanear o Inter da Avellaneda e mostrar suas credenciais socialistas escalou Maicosuel, monstro sagrado do Botafogo, para tornar a peleja mais justa e igualitária. A alma da sua equipe é o craque Maicom, tão tímido que esconde seus pontapés entre as pernas dos adversários, hábil dirige seus carrinhos com destreza Barricheloana para atingir as canelas distraídas, e suave como um chimarrão Paraguayo adoçado de xilocaína confia que suas porradas aplicadas cirurgicamente já vem com analgésico.

Wednesday, February 21, 2018

A Universidade Nacional da Boçalidade: A UnB Aparelhada

Impressionante que permitam a UnB desperdiçar o dinheiro do contribuinte para pagar petistas travestidos de professores dedicados a doutrinar alunos. É o império da ideologia, o aparelhamento total da universidade a serviço da mentira, da canalhice, da impostura: UnB oferece disciplina sobre ‘o golpe de 2016’. Que fechem essa merda!

Friday, February 16, 2018

O Patético Idiota Inútil Brasileiro e o Controle de Armas

O desarmamento é um dos mantras da esquerda. Seu desejo é o poder total, i.e., acabar com a liberdade do cidadão. Ela sabe que o povo sem arma é um povo indefeso e facilmente controlável. Na selva brasileira vigora o desarmamento do cidadão de bem e a violência está em toda parte, e o poder nas mãos da bandidagem [a da política associada a do crime]. Não deixa de ser irônico que os intelectuais brasileiros, os patetas da USP e seus puxadinhos, defendam o desarmamento toda vez que um doente mental comete uma atrocidade nos EUA. Thomas Sowell comenta sobre a ignorância dos fatos sobre as leis de controle de armas.

Falhas de Governo: O Atirador e o FBI

Obama infiltrou inumeros militantes do PT americano, o Partido Democrata, no FBI. A instituição se dedica dia e noite a derrubar o presidente Trump ao invés de fazer seu trabalho de proteger o povo americano. Por exemplo, o atirador da escola da Florida tinha sido dedurado para o FBI investigá-lo e o FBI nada fez.

Craques Eternos do SB: Joãozinho

Joãozinho é tão mineiro quanto pão de queijo e broa de milho. Muito embora lhe falte um talento mineiro essencial: a filhadaputagem, qualidade que ressalta a maldade mineira inerente a mineiridade mineira dos mineiros de Minas Gerais. Era um mestre da prestidigitação Garrinchiana que praticava amiúde. Ciscava de um lado, ciscava de outro, fingia que ia para a esquerda, ia para a direita e no fim esquecia a bola. Sua improdutividade era lendária, por isso era confundido com professor de economia da UFMG. Fez sucesso no tempo bom em que vagabunda mineira, que dava mais do que a loteria estadual, vinha apenas de família mineira tradicional, daquelas de 400 anos de putaria generalizada. Enfrentava com coragem os zagueiros Galomineiros e Yankeesmineiros que desciam a borracha com mais competência e gentileza do que a PM de MG. No tempo da ditadura, o Almirante Vascaíno Heleno Nunes vetou o seu nome na canarinho por ser um ponta da extrema esquerda. Fez parte do melhor time raposino de todos os tempos, campeão da Libertadores de 1976. No jogo de ida da final do mundial em Munique, entortou o lateral direito Sueco do Bayern, Andersson, mas a bola congelada conspirava contra o combativo cruzeiro que levou um sapeca yaya touré do gnomo tedesco Gerd Muller, o Romário Bávaro. Jogou quase 500 partidas pelo Cruzeiro, e assim como o time e a moeda teve um fim melancólico, indo jogar no Paraná onde conseguiu a proeza de ser um dos poucos que não comeram a dadivosa Senadora “Amante”.

 

Thursday, February 15, 2018

Craques Eternos do SB: Geraldão

Todo baiano quando desce do pau de arara em sumpaulo tem duas opções: vira pedreiro ou vai jogar no Corinthians. Geraldão não era baiano, mas jogava como pedreiro. Educado, tratava a bola de vossa excelência. Tinha o vigor de Jojo Toddynho e a delicadeza de Maguila. Jogando no time da estrela socialista solitária de Ribeirão Preto foi ele quem convenceu Socrates a se concentrar no futebol, porque estudar Medicina não dá para comprar a cesta básica composta de cachaça e vagabunda. Ademais, na selva qualquer um vira doutor, basta envergar um terno de tergal da Mesbla e calçar um 752 da Vulcabrás. Seu futebol encantava os conhecedores do esporte, como o livre-pensador Vicente Mateus. Sua principal jogada consistia em ficar na banheira, camuflado de zagueiro, esperando a gorduchinha quicar na sua frente para bicá-la com brandura, amor e compaixão para o gol mais escancarado que as pernas da Deborah Secco. Geraldão virou centroavante, artilheiro e ídolo de dois dos times mais detestáveis do Brasil: Corinthians e Internacional. Entrou para a história boleira do Rio Grande do Norte Austral ao escorar 5 gols nos Grenais decisivos de 1982, ano em que o tricolor gaucho jogava com a Cruz de Malta no peito, conquistando lindamente todos os vice-campeonatos possíveis.

A Prova Cabal de que o Corinthians é o Time Oficial do PT

Não é porque o Corinthians compra seus títulos brasileiros na CBF com desconto que ele é o time official do PT. Afinal, diversos outros clubes fazem o mesmo, como, por exemplo, o time da FIESP, o Sumpaulo. Também não podemos afirmar que o Corinthians é PT só porque suborna a comissão de arbitragem da CBF. O Flamengo faz o mesmo, com mais eficiência e naturalidade. O mais querido é o time da massa, ou pasta de cocaina, dos traficantes do Brasil Varonil, é o time dos socios do PT no crime organizado, mas tecnicamente nao é o PT. Do mesmo modo, não faz sentido sustentar que o Corinthians é o PT só porque todos os seus torcedores são vagabundos e criminosos. Se fosse por esse critério a Mancha Verde já teria inserido uma estrelinha vermelha no rabicó Palmeirense. A verdade é que o Corinthians é o time official do PT porque lava o dinheiro público roubado pelo PT. Confiram, no replay: Justiça condena Corinthians, Odebrecht e outros a devolverem R$ 400 milhões.

Wednesday, February 14, 2018

Vagabundo Comunista Vai Chupar Cana Dura

As ONGs são uma das grandes invenções da esquerda. Servem para avançar suas políticas públicas sob o pretenso véu de que representam a sociedade civil. Ademais, servem como máquinas de lavar dinheiro, não apenas dos braços da esquerda no crime organizado, mas também para sonegar impostos, como mostram sobejamente a Ford Foundation e George Soros. Entre as ONGs que mais mentem e causam estragos está a Oxfam, um amontoado de cocainomanos comunistas chegados numa putaria estratosférica. Felizmente alguns governos estão apertando o cluster de fuckers: Presidente da ONG Oxfam Internacional é preso por corrupção na Guatemala. Operação também levou à detenção do ex-presidente Álvaro Colom e de ex-ministros. Além dos ex-ministros, foi preso Juan Alberto Fuentes, chefe da organização humanitária Otros.

Sunday, February 11, 2018

McCloskey Destrói a Pseudo-Ciência de Richard Thaler

Thaler ganhou o Nobel em economia. Ganhou porque é socialista, pois suas contribuições não lhe dão cabedal para o prêmio, argumenta McCloskey. Ela diz “Thaler is distinguished but not brilliant,(…) His prize was for the study of mistakes people make when they buy milk.(…) Yet the politics is clear. Once Thaler has established that you are in myriad ways irrational it's much easier to argue, as he has, vigorously—in his academic research, in popular books, and now in a column for The New York Times—that you are too stupid to be treated as a free adult. You need, in the coinage of Thaler's book, co-authored with the law professor and Obama adviser Cass Sunstein, to be "nudged." Thaler and Sunstein call it "paternalistic libertarianism." Depois de detonar Thaler ela provoca Krugman e Stiglitz. Sobre o gordão Samuelsoniano ela diz: “The amiable Joe Stiglitz says that whenever there is a "spillover"—my ugly dress offending your delicate eyes, say—the government should step in. A Federal Bureau of Dresses, rather like the one Saudi Arabia has. In common with Thaler and Krugman and most other economists since 1848, Stiglitz does not know how much his imagined spillovers reduce national income overall, or whether the government is good at preventing the spill. I reckon it's about as good as the Army Corps of Engineers was in Katrina.” Porradão lindo.

Saturday, February 10, 2018

O Perigo Estratosférico do Maranhão Atômico

O fato de que até hoje uma catastrophe nuclear não ocorreu entre India e Pakistão é uma das coisas mais surpreendentes do mundo. Eles fazem um esforço sobrehumano para que a cagada atômica pulverize bilhões de pessoas. Mesmo contando com toda a garra e competência a la Sarney, não conseguem obliterar os respectivos bumbuns gulosos. Esta notícia dá uma idéia da tênue linha em que se malabarizam: Indian officer busted after trading secret info with ‘Pakistani spies’ for nude pics.

A Ciência Política da Viadagem, Putaria e Depravação Sexual

Pode-se escrever a crônica do assassinato da inteligência, do pensamento e da ciência nas universidades americanas pelos livros publicados por suas principais editoras universitárias. Um exemplo é este livro publicado pela editora da New York University sobre o movimento LGBTQ [as letras continuam sendo adicionadas para abranger novas formas de Perversão sexual].

Wednesday, February 7, 2018

Desembargador Humilha Jurisconsulto Apenas por Ser Maranhense

É uma vergonha! Um absurdo que um causídico, só porque não sabe ler, escrever, desenhar o próprio nome, conjugar corretamente um único verbo, acertar aleatoriamente uma concordância verbal e ter o português como segunda língua, seja discriminado apenas por ter nascido no nobre estado do Maranhão. A educação jurídica do Estado é comparável em qualidade as melhores do mundo, como a de Burkina Faso, Timor Leste e as Alagoas. Como justificar que apenas o Maranhense seja punido pela burrice itinerante e ignorança que astravanca o universo? Desembargador diz que advogado não tem conhecimentos e manda OAB reavaliá-lo.

Suprema Empulhação: O Novo AdEvogado de Lula

Sepulveda Pertence, ex-ministro do STF é o novo rábula de Lula. O povo brasileiro precisa vigiar de perto o embusteiro e cobrar o seguinte:

1) Pertence é primo da mineirinha faceira do STF. Logo Carmen Lucifer tem que se declarar impedida de avaliar qualquer processo de Lula defendido por Pertence.

2) Os honorários de Pertence são 50 milhões. A Receita Federal, sempre corrupta e incompetente, tem que provar que cobrou os 45% de imposto de renda sobre essa bolada. Queremos a prova de que Pertence pagou 22.5 milhões para a Receita Federal. Sem essa prova fica caracterizado que Lula está usando o causídico mineiro para lavar o dinheiro que ele roubou do pagador de impostos brasileiro.

Brasília, a Merda Superfaturada Caindo aos Pedaços

É incrivel, todo dia alguma coisa desmorona em Brasilia. Um dia desses foi a garagem de um prédio. Ontem foi um tasco de um viaduto do Eixão. Até o teto novo do aeroporto ja caiu. Nada disso é coincidência. Brasília foi o primeiro produto da associação criminosa de políticos com a indústria da construção civil. Evidentemente trata-se de mais uma contribuição mineira. A idéia de JK era construir muito e cobrar um percentual fixo das empreiteiras. As empreiteiras superfaturavam as obras, usavam material de segunda com tecnologia Sergio Naya, o inventor do concreto feito com areia de praia e, pimba na gorduchina, todos os filhosdaputa enriqueciam, o pagador de impostos ficava com a fatura e a população soterrada debaixo dos escombros.

Tuesday, February 6, 2018

Tiro no Pneu de Dodge

Raquel Dodge é contra o voto impresso: Procuradora-geral entra com ação no STF contra voto impresso. O voto impresso e' a unica garantia contra o PT e a smartic. A quem ela quer servir? Certamente não é o povo brasileiro, nem a lei.

O PT Corrompeu e Arruinou Irremediavelmente o Setor Público

No tempo de Sarney e seus pares, o setor público estava apinhado de apadrinhados picaretas e corruptos preguiçosos. Sorviam em paz suas sinecuras, carcomendo aqui e acolá umas verbinhas públicas de hospitais, prisões e escolas. Com o PT no poder esse modelo foi ampliado, o PT infiltrou milhares de militantes, todos vagabundos bandidos profissionais, e aplicou uma exponencial no modelo Sarney de estado, o resultado não surpeende a ninguém, é a corrupção total e absoluta dos costumes, da lei, das funções; uma pá de cal, areia e pó na máquina pública: A estagiária da PGR presa hoje na Operação Delivery, que investiga tráfico de drogas na Esplanada dos Ministérios, tem 23 anos. Segundo o delegado Rogério Henrique Oliveira, coordenador das investigações, ela assessorava os traficantes, dizendo como “levar a droga para dentro dos órgãos públicos sem ser percebido e como era melhor carregar pouca quantidade para não levantar suspeitas”.

Monday, February 5, 2018

Os Direitos Humanos dos Monstros

O único terrorista sobrevivente dos ataques de Paris que deixaram 130 mortos vai a julgamento na Bélgica onde ao ser preso feriu alguns policiais. O vagabundo islamista, como típico representante da religião da paz especializada no assassinato de inocentes, alega que está sendo discriminado. Não é um mimo, o filhodumaputa? “What I observe is that Muslims are judged, treated in the worst of ways,” he said. “They’re judged mercilessly. There is no presumption of innocence, there is nothing, we’re immediately guilty, voilà.”

TRF1, o Tribunal do Aviltamento, Opróbrio e Desgraça, Liberta mais um Bandidão

O TRF1 é o primeiro refúgio da canalha. Sempre que a bandidagem precisa de ajuda para ficar impune, recorre a seus desembargadores de porta de cadeia. Desembargador revoga prisão de “figura essencial” no esquema do Postalis.

O Melhor Superbowl da História

Coisa impressionante o Patriots. Venceu superbowls que merecia perder e perdeu os que merecia ganhar. Brady fez a melhor partida de um quarterback na história, mais de 500 jardas, coisa impensável, recorde absoluto e, mesmo sem intercepção, perdeu a peleja. Aliás sina comum nesse século, todos os MVPs da temporada que jogaram a final, perderam. O Eagles, geralmente time detestável, esse ano era um exército de rejeitados: Pederson, seu técnico, há 9 anos era um obscuro técnico de high school; Nick Foles, quarterback reserva e MVP do superbowl, pensou em largar a profissão; Blunt, o running back, campeão ano passado com os Pats, foi deixado de lado e Boston disse que ele tinha que aceitar um salário mais baixo pra jogar. Ao festejarem o superbowl, para desespero e ódio infinito da NBC, rede de TV do partido democrata, agradeceram a Deus.

Saturday, February 3, 2018

Craques Eternos do SB: Ortiz

O Galo mineiro de Minas Gerais foi mal acostumado por Ladislao Mazurkiewicz, o grande goleiro Uruguayo famoso pelo olé que levou de Pelé na semifinal da copa de 1970, que substituiu Renato que foi peruar no Flamengo. O clube achou que qualquer arqueiro nascido ao sul do Rio Grande do Norte Austral era craque. Daí, mineiramente, na calada da noite, sem ninguém saber, contratou Ortiz, um milongueiro hermano, que jogava de bermuda e camisas coloridas, com cabeleira longa oxigenada e fita de tênis no meio dos cornos, achando que era Uruguayo. Se jogasse nos dias de hoje, fizesse parte da geração do menino Neymar, em que a marra vale muito mais do que o talento, ele seria considerado uma fera. Provavelmente jogaria com chuteira neon, botaria um coquinho samurai pra segurar a cabeleira e pegaria uma dessas vagabundas profissionais que postam fotos expondo o rabão em portais da Globo. Ortiz tinha quase dois metros e mãos gigantescas, seus dedos iam além dos joelhos em postura normal. Tinha grande colocação e foi o primeiro goleiro do Brasil a fazer gols com frequência, fez 7 em 100 jogos pelo Galo. Gostava de sair jogando com a bola, e num time de perebas clássicos como Toninho Cerezo, Paulo Isidoro, Heleno, Angelo e Reinaldo, se destacava como o craque do time, dado que conseguia acertar um passe lateral de meio metro. Podemos ve-lo em ação no jogo completo contra a seleção da França, com Battiston, Tresor, Michel Platini, Bossis, e Didier Six que formou a base do grande time dos anos 80. Um dia, depois de misturar fogo paulista e Jamel, fugiu da concentração, tomou um avião pro Uruguay e nunca mais voltou. Anos depois, como bom argentino, montou uma quadrilha para alterar os jogos e fraudar a loteria esportiva.

 

Craques Eternos do SB: Adolpho Milman, o Russo

No Brasil qualquer sarará alvissareiro de cabeleira pixaim afro oxigenada é chamado, necessariamente, de Russo. Poucos sabem que um dos maiores craques do futebol Brasileiro era russo: Adolpho Milman. Nasceu em 1915 no Afeganistão, então província do império dos Romanovs. Em Yidiche Milman é uma corruptela de Miller, moleiro, mas no império russo designava padeiro. Sua família, como a de Clarice Lispector, fugiu para a selva devido a Revolução Bolchevique. Foi criado em Pelotas e iniciou sua carreira juvenil no Lobão, sendo o único jogador da história do clube familiarizado com a redondabilidade da pelota. Chegou no Fluminense, exclusivo bastião do mérito e excelência do país, com 18 anos e, evidentemente, seu talento floresceu. Formou o mitológico ataque tricolor com Pedro Amorim, Romeu e Tim, 5 vezes campeão do mundo [campeonato carioca] em 6 temporadas: 1936-1941. Fez parte do maior jogo dos anais do futebol universal, o Fla-Flu da Lagoa que decidiu o campeonato de 1941. O Flamengo tinha o pacífico Yustrich no gol e Pirillo no ataque [Leônidas não jogou]. Pirillo, como bom desportista e marginal representativo do Mengão, quebrou a clavícola de Batatais, arqueiro tricolor e da canarinho [que então jogava de branco]. O Flu fez dois a zero, um gol de Russo, e jogava pro empate. No segundo tempo a comissão de arbitragem da CBD entrou em campo e empatou a peleja e, para colocar a cereja rubra e negra no bolo, expulsou um jogador do Flu. O mais querido pressionava com a tática Jean Aero Wyllys, i.e., atacava desenfreado com o faminto bumbum guloso mordiscando, insaciável, as bolas. Os desinquietos jogadores do Flu, avessos a boiolagem, começaram a bicar a gorduchinha para a Lagoa. O Urubu desesperado despachava seus remadores para resgata-las na casa do caralho aquático. Apesar da fanfarra e roubalheira adversária, o Flu garantiu mais um campeonato na casa da mulambada. Russo marcou 154 gols em 249 jogos, sendo um dos maiores artilheiros do Fluminense. Foi supervisor da seleção e montou o esquadrão campeão do mundo em 1970, mas saiu antes da copa por causa do comunista botafoguense [redundância] João Saldanha.

Vagabundo Comunista Admira e Elogia Traficante Vacinador

A esquerda estatiza a saúde e chama-a ironicamente de saúde pública. Daí infiltra seus militantes para roubar o orçamento dela. Depois de alguns anos de administração desastrosa a burocracia cresce, e a falta de recursos torna os hospitais pardieiros, o corpo médico gazeteiro e a população acaba destituída do “direito”. O produto final são mortes galore do cidadão fodido e mal pago que votou no fdp socialista. Um desses canalhas, vendo o desastre que sua gang de maconheiros do Leblon promoveu no governo mudou sua visão, para ele o Estado não provê o bem público de forma mais eficiente do que a bandidagem que admira e inveja.

Craques Eternos do SB: Ninimbergue Guerra, o Berg

Os torcedores, tolinhos, sempre pensaram que o maior jogador manauara de todos os tempos, Berg, era judeu ou alemão e, portanto, gênio, basicamente por causa da cabeleira pixaim oxigenada e do nome, que não era nome e sim apelido. Berg era da estirpe CCE do futebol: conserta, conserta e estraga. Passou a infância no pujante estado do Amazonas. Na estação da seca descia da floresta em cipó de plástico made in zona franca, fabricado com subsídio e superfaturado porque a cerveja e as vagabundas são mais caras na casa do caralho equatorial. Jogava cupuaçu como se bola fosse nos iguapós, sempre tomando cuidado para não ser engolido ou enrabado por uma jibóia. Fez carreira extraordinária no Botafogo, celeiro inesgotável de cabeças de bagres, onde se diferenciava como o único cabeça de pirarucu. No time da estrela socialista solitária virou ídolo dos jornalistas da Flapress afiliados ao Partidão, que eram legião. Tinha um potente chute de pé esquerdo, um 3 dedos só com o dedão do pé, uma espécie de estalinho, mas que fazia um estrago considerável se a bola do jogo era uma dente de leite e se a chuteira era um kichute neon. Jogou meia década no fogão e foi campeão estadual, isso, por si só, o transforma num herói da infeliz torcida de bumbum sofrente e desditoso.