Thursday, February 2, 2017

Berkeley, o Puxadinho de Marcuse, Catedral da Intolerância

O politicamente correto é filho do marxismo cultural da escola de Frankfurt. Marcuse, um dos expoentes dessa escola, foi uma grande influência em Berkeley que durante os anos 60 se transformou no berço das manifestações de estudantes americanos que idolatravam a ditadura sanguinária de Mao e ao mesmo tempo protestavam contra a Guerra entre os EUA e os comunistas do Vietnam. Hoje, os estudantes de Berkeley voltam a tona, curiosamente os delicados millennials tentam linchar um homossexual, Milo Yiannopoulos, por não ser esquerdista, mostrando claramente a intolerância, violência e bestialidade da esquerda. Trump reage corretamente e promete cortar as verbas da universidade se não garantir a liberdade de expressão.

1 comment:

separatista-50-50 said...

É preciso dizer não aos psicopatas globalistas (nota: eles ainda controlam os media) que PRETENDEM IMPLEMENTAR NOVOS TABUS NA CIVILIZAÇÃO.
.
-» Quando se falava em fronteiras/Identidade os psicopatas globalistas - pretendem implementar novos tabus na civilização - vociferavam "fascistas, nazis, etc" até silenciarem as vozes desalinhadas.
DONALD TRUMP SALVOU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO: ele enfrentou os psicopatas globalistas (controlam os media)... e... passou a ser possível falar em fronteiras/Identidade com naturalidade.
.
.
É preciso dizer não aos psicopatas globalistas, isto é, ou seja, não se pode deixar de reivindicar o LEGÍTIMO Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones: Separatismo-50-50.