Wednesday, June 22, 2016

O Incomparável Ridículo Supremo Tribunal de FilhosdaPuta Indicia Bolsonaro

INACREDITÁVEL: STF TRANSFORMA BOLSONARO EM RÉU POR DECLARAÇÃO IRÔNICA. Deve ser a primeira vez na história que uma piada, ainda que de mau gosto, feita por um parlamentar vira motivo para indiciamento.

1 comment:

samuel said...

Bolsonaro tem convicção, honestidade e ideologia conservadora. Tem coragem, fez as homenagens ao general ULSTRA, assassinado covardemente em sua modesta aposentadoria, em sua velha residência. Assassinado por aqueles que só sabem ter ódio e vingança. Voto em Bolsonaro a quem faço apelo de que a INDICAÇÃO DOS MINISTROS PARA O SUPREMO passe a ser feita PELO PRÓPRIO JUDICIÁRIO. Logo após a sua nomeação, renovar de imediato TODO O STF neste critério. A cada governo ruim que se sucede vai piorando a qualidade dos juristas no supremo dentro do critério atual de nomeação pelo Presidente, a começar deste traste de Tofolli, ex-advogado do Zé Caroço, do MAMelo primo e nomeado pelo Collor e também os outros nomeados, sem nenhum mérito. É preciso devolver o SUPREMO aos profissionais do direito, de profundo conhecedor das leis e sem vinculações políticas.
a Corte Suprema do país virou instancia para todo tipo de processo, quando deveria se ater ao caráter constitucional das ações...Projeto do senador Lasier Martins: PEC que modifica escolha de ministros do STF avança no Sena