Monday, January 26, 2015

Presente de Grego dos Gregos para os Gregos, ou Todo Cu do Mundo Tem o Sarney ou o Lula que Merece

A Grécia depois de 500 anos de colonização Otomana se transformou no Maranhão da Europa. O resto da Europa acreditou no mito de que se eles admitissem a Grécia na União Européia a Grécia iria de uma hora para a outra, como por fiat, se transformar num país civilizado, Europeu. Hoje a Grécia definitivamente mostrou a Europa e ao resto do mundo que prefere ser uma rent seeking society, daquelas que elegem um merda absoluto, como um Lula ou um Sarney, para governá-la e continuar mamando nas tetas do taxpayer tedesco. Escolheu um comunistinha da pior procedência e qualidade, Alexis Tsipras.

1 comment:

samuel said...

Existe a piada do português: ele não me pagou mas eu vendi caro.
Os alemães terão que copiar a piada do português. Os gregos compraram muitos carros MBB e BMW (dos modelos mais caros). Só que não pagaram e não vão pagar.
O desemprego na Grécia bateu em 22%, mas atinge inacreditáveis 51% entre os jovens. Para piorar a situação (sim, tem mais ma' noticia), APENAS 36% DA POPULACAO TEM EMPREGO!
Fazendo uma analogia, o que a Grécia fez foi fazer investimentos sem retorno para o aumento PERMANENTE do PIB: programas MINHA CASA, MINHA VIDA, TREM BALA, COPA DO MUNDO DE FUTEBOL, etc... e vão ficar num beco sem saída. Bom, há sempre um consolo: O CULPADO SÃO OS ALEMÃES!