Tuesday, January 20, 2015

Dilminha Apagão e Joaquim Mané Levy

Dia histórico. Duas máscaras cairam de vez, a da gerente competente de Dilma e do economista liberal que sabe economia do Manoel Levy. Com o apagão no Brasil que trabalha, Dilma enterrou sua imerecida fama e todos percebem que se trata apenas de uma gerentona incompetente, arrogante, boçal, mentirosa, desonesta e burra. Com o aumento de impostos, a lua de mel de Joaquim Levy com os idiotas e tolinhos que acham que todo mundo com diploma de Chicago sabe economia como Milton Friedman virou um pesadelo. Curioso notar que ainda há puxa-sacos e otários teimosos e/ou retardados, eles realmente acreditam em Dilma e em Mané Levy. Ah, também acreditam que o socialismo vai dar certo, dessa vez.

3 comments:

Anonymous said...

Notável é a versão de que Dilma é especialista no setor energético-elétrico, sem nenhum trabalho publicado na matéria ou qualquer atividade profissional na área.
Seu conhecimento de sistema elétrico deve ser comparável ao do incrível Lobão, desde que ambos foram ministros de energia dos silvícolas.

samuel said...

O Mané Levy deve ter gazeteado as aulas do mestre: "As Milton Friedman understood, an economy cannot spend or tax itself into prosperity". A justificativa que ele dá para as medidas tomadas vai contra esta afirmação básica do icone da escola de Chicago...

samuel said...

Acho que brasileiro nunca consegue compreender o liberalismo econômico. Para uma política econômica liberal tinha de trazer os “Chicago boys” direto, como fez Pinochet e não se contentar com uma imitação distorcida .... kkkk