Monday, April 28, 2014

Frei Betto, Leonardo Boff e os Comunistas Infiltrados na Igreja Católica

Comunistas como Frei Betto e Leonardo Boff infiltraram a igreja católica com o objetivo de fazer avançar o comunismo no Brasil e destruir a instituição que infiltraram. Após meio século de trabalho determinado, incansável e bem sucedido, alcançaram o primeiro objetivo, seu partido comunista, o PT, tomou de assalto o Estado brasileiro. Agora avançam inexoravelmente para alcançar o segundo objetivo, a destruição da Igreja Católica: Site petista-dilmista propõe luta contra a Igreja Católica, como Chávez fez na Venezuela. Um site petista-dilmista chamado “PT 20 anos no poder” está propondo uma mobilização contra a Igreja Católica. E dá a receita:“Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff. A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário. Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja.”

1 comment:

samuel said...

ATENÇÃO! Não consigo acessar SOMENTE a Veja e os blogueiros da Veja. É mais fácil e é menos escandaloso haquear os computadores dos comentaristas do que os sites que eles acessam. É silencioso e vai apagando os leitores um a um.
Eles podem pagar os melhores haquers para desenvolver programas invasivos e, como noticiado, estão treinando um exercito de guerrilheiros virtuais para usar esses programas. POSTO ESTE COMENTÁRIO PROCURANDO RESPOSTAS DE OUTROS LEITORES/COMENTARISTAS DA OCORRÊNCIA DE FATOS SEMELHANTES.