Wednesday, April 23, 2014

Tombini Expurga os Tomates Assassinos

Tombini andou procurando uns cangaceiros para dar um jeito nos tomates assassinos que insistem em humilhar o Bacen, ignorando sua credibilidade e política monetária, elevando o índice de inflação. Dilma chamou Tombini num canto e lhe deu uma lição básica de stalinismo, antes de eliminar os tomates assassinos, esmagando-os em algum Gulag, ou numa panela com alho e cebola, os técnicos do governo devem expurgá-los do IPCA. Dilma estava compreensiva e calma, deu um tapinha nas costas de Tombini e disse no pé do ouvido: "aproveita e leva o filhodumaputa do chuchu junto".

2 comments:

Anonymous said...

Bom, o PT agora terá o seu INDEC e o eixo Bs. Aires, Brasília, Caracas foi ficando cada vez mais explícito. O Brasil vai rumando para o fundo da lata de lixo. A Argentina foi em algum tempo um país rico, talvez nunca civilizado, mas o brasil se afoga no esgoto petista-bolivariano sem nunca ter saído do lixo. Terrível!

Anonymous said...

Vamos aguardar a posição da The Economist, puxa saco do governo petista. Com a Argentina, eles resolveram desconsiderar suas estatísticas.