Friday, April 25, 2014
O Jabá da Dilma e o Maranhense Turco-Libanês
O SB foi o primeiro a registrar a mudança de humor dos pasquins britânicos The Economist e Financial Times em relação ao Lulo petismo. Quando Lula era presidente eles criaram o mito de que o cachaceiro vagabundo, analfabeto e corrupto era um administrador inteligente, competente, e honesto, de que o país decolava para conquistar a galáxia, mas que acabou indo pracasadocaralho de carona no drone da marinha lusitana. Dilma entrou no governo bicou Franklin Martins e deu a administração da verba de publicidade do governo, o JABÁ, para um maranhense turco-libanês. Ora, meus caros, guess what happened? O óbvio, o maranhense turco-libanês não resistiu ao seu DNA e desviou a grana [não sabemos ainda se ele desviou a comissão dos Sarney]. O governo Dilma virou caloteiro. Portanto, não se surpreendam se até mesmo a esgotosfera começar a criticá-la: Desde janeiro, são inúmeros os exemplos de agências de publicidade que não viram a cor do dinheiro dos seus contratos com o governo federal.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment