Wednesday, March 12, 2014
Crise no Governo Dilma: O Maranhense Sumiu com a Verba do PMDB
Entre os inúmeros erros do desastroso governo Dilma, seu maior foi infiltrar um maranhense para administrar a verba do jabá. Como vimos, ele sumiu com o dinheiro para pagar os jornalecos internacionais que elogiavam sem parar o governo Lula, como o Financial Times e a The Economist. Todos no exterior já sabem que o governo Dilma é uma merda absoluta, comparável apenas aos hermanos latrino Americanos da Argentina e Venezuela. Aparentemente Dilma gostou dos serviços prestados pelo Maranhense [que quase certamente, dado o estilo salafrário, é de origem turco-libanesa] e o promoveu para distribuir o butim com o PMDB. Só que o maranhense sumiu de novo com a grana e agora o PMDB, duro e cheio de ódio no coraçãozinho infeliz, começa a introduzir, sem amor ou carinho, a cabecinha com hidrocefalia de uma jeba 3D com cerol no rabicozinho do governo Dilma:
Um dia após derrotarem o Palácio do Planalto no plenário da Câmara, integrantes da base aliada impuseram um novo revés ao governo federal na manhã desta quarta-feira (12). Quatro comissões permanentes da Casa aprovaram a convocação de quatro ministros do governo Dilma Rousseff, além de convites para a presidente da Petrobras, Maria da Graça Foster, e outros cinco integrantes do primeiro escalão prestarem esclarecimentos aos parlamentares.
Os ministros convocados são Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Aguinaldo Ribeiro (Cidades), Manoel Dias (Trabalho) e Jorge Hage (Controladoria-Geral da União). Por se tratar de convocação, eles serão obrigados a ir à Câmara em data que ainda será agendada.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment