Wednesday, March 19, 2014

Brasília de Agnelo: A Albânia do Cerrado

O PCdoB é uma quadrilha que reúne uma penca de débeis mentais. Eles idolatravam um boçal stalinista chamado João Amazonas e achavam que a Albânia era o exemplo perfeito de paraíso comunista. Mas na Albânia até as cabritinhas morriam de fome e o comunismo faliu, então o povo do PCdoB decidiu amar a Korea do Norte, onde certamente estão os melhores gulags do mundo. O governador do DF, Agnelo, era um dos chefões do PCdoB, e como bom comunista decidiu infiltrar um outro partido, também comunista, o PT. Brasília é povoada por burocratas, e burocrata detesta trabalhar, portanto sempre vota no PT. Para Agnelo essa era a chave para virar governador do DF e transformá-lo numa nova Albânia. Vejam este exemplo fenomenal de um turista Americano em busca de informação sobre a copa.

1 comment:

André said...

Selva,

-You came to the wrong place. If you wanna party, you should go to Rio.

Houve choro e ranger de dentes no DFTV de ontem, 18.03... Tudo por causa dessa funcionária terceirizada excessivamente sincera da Secretaria de Turismo do DF (ou do GDF, como eles dizem aqui -- o G significa Governo, apesar de a capital da Selva ser uma unidade da federação diferenciada). Até hoje não consigo entender essa porra de quererem tratar o DF como um estado.

Deu uma merda federal... opppssss... DISTRITAL. Corta para o Secretário de Turismo do DF, que ameaça demitir e esquartejar a funcionária.

Eu cá para mim acho que a mocinha merecia a Medalha Pedro Ernesto.