Saturday, August 3, 2013

Eike Batista e o CADE

O CADE como tudo o mais sob o lulo-petismo foi aparelhado por militantes incompetentes, burros e inúteis. Para fingir que fazem alguma coisa, apos 10 anos de farra, vão atrás de um dos inúmeros negócios escusos de Eike Batista com a Petrobrás: As empresas petrolíferas OGX, de Eike Batista, e a estatal Petrobras, foram intimadas pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) a prestar esclarecimentos sobre a denúncia de consumação de negócio sem autorização do órgão antitruste. O conselho investiga a venda de participação em um bloco de exploração na bacia de Campos para a empresa de Eike Batista. O processo será avaliado até o final do mês e, em caso de condenação, o negócio pode ser anulado e as empresas multadas em até R$ 60 milhões.

2 comments:

samuel said...

Que medo ooooooooooohhhhhhhh!
O sobrinho do Carvalho, o coveiro de Sto Andre, presidente do CADE multando a Petrobras e o sócio do LULA. kkkkkkkk esse aqui é um país de fazdeconta.

Anonymous said...

Carlos Lessa tem uma ótima solução: http://portogente.com.br/noticias-do-dia/carlos-lessa-governo-deveria-estatizar-empresas-de-eike

Esses são os economistas do nosso país...