Saturday, May 4, 2013

O Capital Humano na Teoria do Valor Jabalho

O PT, como todo partido marxista-leninista, odeia o capital, principalmente o capital humano. Por isso os seus militantes, picaretas profissionais chamados de quadros, não têm CV, eles têm folha corrida. Marx dizia que todo valor é produzido pelo valor trabalho. O PT revolucionou esse princípio criando a teoria do valor jabalho que adEvoga que todo valor se apropria não com trabalho, mas com muito jabá, impostura e boçalidade.

2 comments:

Anonymous said...

Por Carlos Vereza

Chega um momento em que a indignação se transforma em asco pela repulsiva figura do Lula e sua quadrilha, travestida de partido politico.

Dona Dilma não se envergonha de subir em palanques como uma vulgar
militante, e não, como deveria ser, a presidente de todos os brasileiros! Além de ex-poste, incompetente.

Mudaram a politica herdada de Fernando Henrique Cardoso, e os resultados já começam a aparecer: Pib minúsculo, a volta da inflação, cambio descontrolado, BNDS, salvando o superávit primário, a produção do etanol abandonada, e a Petrobras tendo que importar combustíveis; sem falar na divida interna crescendo em ritmo assustador, etc...

Querem, agora, censurar os meios de comunicação que apenas transmitem os fatos - ou seja: mate-se o mensageiro, mesmo ele sendo somente o portador da mensagem!

O Capo, até agora, nem uma palavra sobre sua namorada, Rosemari Noronha...

http://www.carlosvereza.com/2013/02/ladeira-abaixo.html

Anonymous said...

Boa, SB!!!
Abs!