Sunday, April 14, 2013

Por Que Algumas Pessoas Odeiam a Liberdade?

Há dois tipos de seres humanos, os indivíduos e os homens-massa. Os homens-massa detestam a liberdade, porque num mundo livre eles devem competir com os outros. Como são medíocres, preguiçosos, burros e limitados, não conseguem competir e são sistematicamente derrotados. Como consequência apóiam todas as idéias e políticas que cerceiam a liberdade alheia. Isso explica fartamente os votos nos socialistas de todos os partidos e o suporte popular aos ideais nacionalistas e socialistas. Isso explica também porque essas pessoas que odeiam a liberdade comemoram nas ruas a morte de um paladino da liberdade, como Margaret Thatcher. Curioso notar: vocês viram alguma manifestação popular nas ruas celebrando a morte de monstros assassinos como Stálin, Mao ou Pol Pot? Claro que não, esse fato ilustra uma outra faceta igualmente desprezível dos homens-massa: Eles nutrem um ódio profundo a vida humana.

3 comments:

Anonymous said...

Gente de 5a categoria. Mereciam viver na coreia do norte.

Anonymous said...

Olha só esta figurinha... Esquerda nos EUA é uma turma da pior espécie. Conseguem ser piores que os do Brasil!! Os comentários são de doer. Maconha misturada com "Corn Flakes" só podia dar nisso:
http://www.salon.com/2013/04/09/the_woman_who_wrecked_great_britain/

samuel said...

Neste momento do Brasil precisamos de uma M Thatcher para compreender as verdades sobre o socialismo para poder contê-lo.
“É impossível multiplicar riqueza dividindo-a”.
“É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade”.
“ Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber”.
“O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém”.
“O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros”
Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.