Saturday, February 23, 2013
Está Tudo Dominado: O PT Infiltrou e Aparelhou a Sociedade Civil
Uma das estratégias primárias do movimento comunista é infiltrar as instituições que representam a sociedade civil de tal forma a aparelha-las e usá-las como instrumento político em sua luta pelo poder. Um exemplo claro é o que acontece no Brasil, onde a OAB e a ABI são fantoches do PT que os cobre de opróbrio [ou para usar uma expressão de Gonçalves Dias, involtos em torpeza imunda e feia]. Reinaldo Azevedo vai na veia:
Vocês leram o que disse a direção da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) sobre os atos covardes perpetrados contra a blogueira Yoani Sánchez? Não? Compreendo. É que a ABI não disse nada. Na última vez em que a entidade frequentou o noticiário, tinha cedido seu auditório no Rio para José Dirceu comandar um ato contra o Poder Judiciário brasileiro. Estava presente, desrespeitando a lei, o embaixador da Venezuela no Brasil, Maximilien Arveláiz.
Vocês leram o que disse a direção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sobre as ações ilegais que constrangeram a cubana no Brasil? Viram o que afirmou o Conselho Federal sobre o fato de uma embaixada organizar atos de caráter político e confessar que espiões de um país estrangeiro transitam livremente pelo país? Não? Compreendo. É que a OAB não disse nada. Na última vez em que frequentou o noticiário, o comando da entidade enunciou que estava disposto a verificar se a delação premiada é mesmo inconstitucional, como pretendem dois doutores que trabalham para mensaleiros: o notório Kakay (Antonio Carlos de Almeida Castro) e José Luiz de Oliveira Lima (o querido “Juca” de alguns jornalistas), que tem como cliente José Dirceu, aquele que comandou um ato contra o Judiciário em pleno território da ABI.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment