Saturday, February 9, 2013

A Bolha e os Bolhas

Em Brasília qualquer motorista de Excell que tenha um DAS e ganha uma mixaria está “comprando” apartamentos sobrevalorizados por um milhão de dólares. Evidentemente nunca conseguirão pagar esse preço. A burrice popular só é ultrapassada pelos economistas do governo, que acham que não há uma bolha imobiliária no país e criam mecanismos para alimentá-la. Felizmente ainda há economistas como Adolfo Sachsida que se destacam no meio da impressionante mediocridade implantada pelo lulo-petismo e ele diz no Bloomberg que quando a bolha imobiliária arrebentar, levará consigo a economia brasileira para o buraco.

3 comments:

Andre said...

Eh,Dr. Selva. O grande problema eh que por motivos politicos (e nao tecnicos...), o IPEA estah subordinado ao EPEA, aquele do economista Pokemon... Pelo menos, o Adolfo (ainda) tem autonomia e independencia para escrever e alertar. Ainda NAO CHEGAMOS a esse grau de censura no pais, e que ja certamente come solta aos similares do Ipea em Buenos Aires ou Caracas, por exemplo.

Anonymous said...

Legal o nominho do cara do ministério "Dyogo"... Estamos F... e mal pagos. Apartamentinhos vagabundos em SP são "vendidos" por 500, 600 mil... Não existe. Tem m2 mais caro que Tóquio, NY... E isso do lado de favela!

Dezio Ricardo Legno said...

Pois é,amigo
A República de Passo Fundo ainda fará o Brasil ter saudades da atual Argentina.
Vamos todos para o brejo e os bolivaristas bananeiros mostrarão sem pejo, suas garras, se é que esse pessoal tem alguma vergonha na cara.

Décio