Wednesday, January 18, 2012

Por Que o Brasil é uma Merda Inigualável e o PT é o Partido da Bandidagem e de Assassinos?

O caso Celso Daniel é a melhor ilustração do título desse post. O Brasil é uma merda absoluta, inigualável, asquerosa, insuportável porque tem a oportunidade de experimentar o estado de direito e se esforça para rejeitá-lo a todo custo, sendo o país da impunidade por excelência, como mostra o caso Celso Daniel. E o PT? bem, está nos anais da história e do povo brasileiro que o PT é o partido da bandidagem, mas o caso Celso Daniel mostra que a bandidagem não se resume a roubar dinheiro público, é preciso muito mais, e o mais, no caso, são assassinatos em série. Só para lembrar aos incautos, inocentes, boçais, burros e idiotas, segue a lista das pessoas assassinadas relacionadas ao caso Celso Daniel:
1) Celso Daniel : prefeito. Assassinado em janeiro de 2002.
2) Antonio Palacio de Oliveira : garçom. Assassinado em fevereiro de 2003
3) Paulo Henrique Brito : testemunha da morte do garçom. Assassinado em março de 2003
4) Iran Moraes Rédua: reconheceu o corpo de Daniel. Assassinado - dezembro de 2003
5) Dionizio Severo: suposto elo entre quadrilha e Sombra. Assassinado - abril de 2002
6) Sérgio Orelha: Amigo de Severo. Assassinado em 2002
7) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Morto em julho de 2003.
8 ) Carlos Delmonte Printes: legista encontrado morto em 12 de outubro de 2005.

2 comments:

Anonymous said...

Prezado SB

Corroborando sua tese (como se preciso fosse!)
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=traficantes-cortam-cabelos-de-garota-como-punicao-assista-0402CC9A346CD0A12326

Enquanto multidões de malucos se enfurecem com o que acontece em um programa de tv (onde, diga-se de passagem, todos são adultos) jovens são barbarizadas por monstros e ninguém dá a mínima. Maldito país!

Cordial abraço!

Unknown said...

SOMOS UM GRUPO DE APOSENTADOS (COMISSÁRIAS (OS), PILOTOS E PESSOAL DE TERRA DA NOSSA ANTIGA E QUERIDA VARIG) E NOSSO DINHEIRO FOI DESVIADO DE NOSSA PREVIDÊNCIA! O GOVERNO DECLROU QUE NÃO VAI CUMPRIR A ORDEM DO STJ DE DEVOLVER A QUANTIA AOS APOSENTADOS ALEGANDO PREJUÍZO PARA A UNIÃO!! PRECISAMOS QUE NOS AJUDEM NESTA MOBILIZAÇÃO ASSINEM A PETIÇÃO POR FAVOR!
http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/presidenta-dilma-roussef-pagar-a-d%C3%ADvida-que-o-governo-tem-com-os-aposentados-do-aerus
CURTAM TBM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK QUE CRIAMOS!
"BOICOTAR O PT NAS ELEIÇÕES DE 2014"

OBRIGADA!