Saturday, January 7, 2012

O Corinthians é o Time do PT

Não há a mínima dúvida de que o futebol brasileiro é o mais corrupto do mundo. A comissão de arbitragem da CBF é quase tão ruim quanto o STF. A corrupção na arbitragem segue a lógica petista e obedece aos interesses do partido da bandidagem. Isso explica porque o Corinthinas só é campeão brasileiro na era petista. Esse timinho de merda escala uma linha de árbitros da pior qualidade e procedência para vencer. Vejam esta denúncia de um ex-juiz de futebol:
"Ele é mentiroso, mariquinha e corrupto", afirmou Fonseca, que ainda relatou uma pressão sofrida regularmente pelos árbitros, como a obrigação de manter contato telefônico com o presidente da comissão após a divulgação das escalas "para receber recomendações" sobre os jogos: "ele me disse antes do jogo em que o Corinthians ganhou por 5 a 1 do Goiás: é jogo do Timão, hein? O que eu posso entender com isso? Que se o Corinthians não ganha, eu posso nunca mais ser escalado".

1 comment:

Andre said...

É, selva... periga de esses dois "títulos" do curintcha serem tão verdadeiros quanto o tal "título" de 1987 do ixpór da Paraíba...