Tuesday, October 4, 2011

Por Que o Financial Times Não Gosta da Dilma?

O Financial Times (FT) era o jornal oficial do governo Lula na Europa. Ele é um dos principais responsáveis pela criação da imagem de um Lula inexistente, um presidente supostamente honesto, competente e de visão. Quando Lula ia a Europa falar merda o FT babava seu ovo fazendo dele um pensador da Sorbonne numa exibição de jornalismo de porta de cadeia de fazer inveja aos comunistas da Folhadesaopaulo. Dilma assumiu o governo e deve ter colocado um maranhense como responsável do jabá do FT, pois o dinheiro certamente sumiu posto que o FT repentinamente se tornou crítico do governo da nossa búlgara. Vejam essa notinha ironizando a pretensão da nossa presidenta de cagar regra para os países desenvolvidos:
Brazil’s Rousseff warns EU against restrictive taxes”. Yes, you read that right. The country that is ranked 152nd by the World Bank for its unwieldy and heavy tax system is advising against restrictive taxes(...)Brazilian politicians have recently taken it upon themselves to solve the global financial crisis, doling out advice to the developed world.

2 comments:

Anonymous said...

Viu os comentários? Tem petista patrulhando a jornalista do FT!!! Essa turma tem titica de urubu na caixa craniana!

Anonymous said...

O jabá deve ter secado mesmo. Beleza. Se o mundo começar a opinar que esse governo é uma merda, quem sabe não caia a ficha nesse país de ignorantes e esse povo perceba que quem os governa é um lixo.