Monday, June 20, 2011

O Programa Espacial Brasileiro

O Brasil quer conquistar Marte antes de prover esgoto ou alfabetizar sua população. Evidentemente um programa espacial brasileiro está condenado a ser antes de tudo brasileiro, vai levar o Brasil a merda e depois a pqp, mas antes vai enriquecer a canalha.
O vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, recebeu pelo menos R$ 280 mil dos cofres públicos ao sair em março da diretoria-geral da Alcântara Cyclone Space (ACS), uma sociedade dos governos do Brasil e da Ucrânia para gerir o principal programa espacial brasileiro, que passa por grave crise financeira. Amaral recebeu esse dinheiro porque conseguiu ser oficialmente “demitido” do cargo.

2 comments:

Chutando a Lata said...

Imagino que o sonho seja mandar uma mensagem para os marcianos. Demorará não sei quantos anos pra lá chegar e outros tantos , se tudo der certo, para termos o retorno da mensagem que certamente estampará a seguinte máxima: voces acham que somos imbecis?

samuel said...

Programa espacial brasileiro? Somente mais um cabide de emprego.
BUROCRACIA É BOM! BUROCRACIA PRODUZ LEITE E MEL!Sabe quando vai subir o satélite? Nunca? mas não se preocupem É TUDO DE MENTIRINHA, É SÓ PRA GASTAR DINHEIRO PÚBLICO!