Wednesday, June 8, 2011

Justiça de Merda, País de Merda

O supremo tribunal da impunidade [vulgo STF] garante a liberdade de um terrorista e assassino condenado e assegura essa merda de país como um paraíso da impunidade.

4 comments:

Zé Brasil said...

Coloca uma notícia boa aí cara. Temos motivos para ter orgulho de ser brasileiro. Por exemplo: esse recente anúncio feito pelo CERN (laboratório europeu de Física de partículas ) de que conseguiu produzir átomos de antimatéria e armazená-los pelo tempo recorde de 16 minutos. Sabia que na equipe do CERN que realizou esse experimento histórico e revolucionário (inclusive publicado na revista Nature) tem um brasileiro? Pois é. O físico brasileiro, nordestino e cearense Cláudio Lenz Cesar (que é PhD pelo MIT), participou da equipe do CERN, e inclusive assina o artigo na Nature.

Anonymous said...

Lenz césar? Família de pastores e missionários presbiterianos, originada do Paraná. Estão espalhados por todo Brasil.
Parabéns ao rapaz, que com certeza é um físico competente, por conta de muito estudo e esforço. Uma antítese desta corja que manda e desmanda nesta terra de Zés...

Anonymous said...

O físico é brilhante. Provavelmente por isto foi para os EUA e agora está na Europa...
Se tivesse aqui estaria com a pesquisa parada por conta da milésima greve anual de servidores das Universidades Federais ou já teria feito concurso para o senado.

ô paisinho de merda...

André said...

É claro, Selva...

Em noite de vasco CAMPEÃO (eu disse CAMPEÃO, Selva), era lógico que iriam soltar o Cesare Battisti. Tá tudo errado...

Como esquisito é aquele comportamento da torcida das bigodudas em seus (parcos) momentos de felicidade... Eles gritam "Vi seu caralho". Acho de uma pederastia impar...

Mas, nesses tempos em que tudo em que se é contra é homofobia... deixa pra lá...