Tuesday, June 7, 2011
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Um país que evoluiu da oca e senzala ao abismo, barbárie e caos, sem ter experimentado a civilização
“Você só abre a boca para espinafrar, e você frequentemente me fere, não pelo poder do que disse, mas por sua intenção”
François La Rochefoucauld, Maximes
“A escória da terra se une, torna-se uma associação de criminosos ou revolucionários, encontra um visionário ou algum agitador cosmopolita para liderá-la, estabelece seu próprio código de ética, impõe a nefasta disciplina da bandidagem sobre seus membros, e se prepara para submeter a sociedade livre que permitiu sua existência”.
George Santayana, The Irony of Liberalism
4 comments:
Esse Rogério Boueri é realmente um gênio. Dever ser, inclusive, Botafoguense.
Abdala Peçanha.
Afinal, voce divide ou multiplica? Eu já ouvi falar, em multiplicação do pão. Agora, quando dividem, o pão some. Aleluia senhor!
Mais merda, mais cargo público, mais dinheiro indo prá privada! Não faz todo sentido?
Dividir essa merda chamada Pará não resolve nada: ao contrário, mais gastos pros trouxas que pagan impostos.
O lixo do Pará é a vergonha do Brasil: campeão de trabalho escravo, pistolagem e assassinatos no campo, de tráfico de drogas e outros crimes. Monstros como Jader Barbalho, Adilson Carvalho Laranjeira e Vantuir Gonçalves de Paula são os símbolos de uma terra sem lei e de um povo sem vergonha na cara.
Essa bosta só serve pra envergonhar nosso Brasil, fazê-lo ser condenado em tribunais internacionais de direitos humanos e pra ser desculpa pros imperialismos dos EUA e Europa ficar de olho gordo na nossa Amazônia e querer fazer futura invasão aqui.
A solução não é dividir nada: é mandar lá o BOPE, a ROTA e o Caveirão e fazer uma limpa geral. Chega dessa Gozolândia travestida de estado!
Post a Comment