Saturday, January 22, 2011

O Brasil Não Precisa de Comunistas, Basta Nossos Empresários

A ONG Movimento Brasil Competitivo, criada pelo empresário Jorge Gerdau, recebeu R$ 120 mil por um trabalho para o governo federal de “inacreditáveis 4 páginas”, classificado como “superficial”, segundo o TCU (Tribunal de Contas da União).

2 comments:

Chutando a Lata said...

O incrivel é que esse empresário está na lista negra da turma do greanpeace como um dos 20 maiores poluidores do Brasil.

Anonymous said...

Uma boa lembrança para esticarmos um pouco a conversa, pois há aí, um pouco de equivoco do que seria e o que significa no mundo atual a figura do Comunista, e que não é uma exclusividade brasileira. Mas nesse aspecto do Empresário, isto pertence ao Brasil e aos egressos da antiga URSS. Queres melhor maneira de ser Empresário, quando todas as benesses do Estado vão no sentido de beneficiá-lo, reduzindo o risco a zero? E não é por acaso o que acontece também com os Explicitos Comunistas que se apoderam do Estado através de grandes empresas estatais, para se tornarem poderosos, tendo em seu beneficio tudo e os prejuizos com o POVÃO que os toma como a antiga denominação de "Ditadura do Proletariado"?
Isto é deveras perigoso, pois acredito estar sendo a estratégia atual das "ESQUERDAS" que está voltando a colocar o povo no seu lugar de sempre ainda com a desvantagem de não poder escolher.
Muito cuidado, pois o que poderia ser imaginado como um "SIMPLES" caso de corrupção pode já ser, isto sim, uma direção do poder naquele sentido.
Lembremos que bancos quebram em paises Liberais, mas aqui...