Monday, June 14, 2010

Eslovênia, por Joseph Brez Broke: Tem Cheiro de Armação no Ar

Uma coisa absolutamente impossível está ocorrendo nessa Copa: a ausência de erros dos bandeirinhas. Como é senso comum, bandeirinha de copa do mundo só não é pior que a seleção espanhola. Mas nessa Copa os bandeirinhas estão acertando tudo. Até mesmo os bandeirinhas japoneses foram bem, isso simplesmente não é possível. Só existe uma explicação pra isso: as bolas estão com ships de GPS. Somente assim, com um chip GPS dando a localização exata da bola, um complexo software de análise de imagem identificando a posição dos jogadores e um sofisticado sistema de comunicação entre o centro de processamento de imagem e os bandeirinhas, é possível evitar os tradicionais erros de arbitragem.
Então vem a pergunta: que país controla os satélites de posicionamento global (GPS)? Que país tem a tecnologia para esse complexo esquema? A resposta é uma só: os Estados Unidos da América. Aliado a isso devemos somar a maior mentira dessa Copa: a Jabulane (bola da copa) é diferente das bolas normais, a Jabulane desvia do nada. Isso é informação plantada. Eu como expert de finanças reconheci esse truque que nós (experts em finanças) usamos a longo tempo: divulgar informação falta pra receber ajuda do governo federal. Por exemplo, ano passado divulgamos a notícia que se o Bank of Tungson (um banco que só existia no papel e não servia pra nada) falisse todo o sistema financeiro mundial iria a falência. Resultado: recebemos bilhões de dólares do mundo todo, que foram sabiamente gastos em bônus executivos.
Os americanos estão usando a tecnologia de satélite juntamente com a literatura de finanças para cometerem o maior crime da história dos mundiais: estão armando para vencer a Eslovênia!!!! O esquema funciona assim: os americanos simulam ajudar a arbitragem, mas no fundo estão manipulando os resultados. Essa história que a jabulane muda de trajetória é apenas para esconder o fato de que o chip GPS implantado nas bolas também é capaz de mudar a direção da bola (é a mesma tecnologia usada para corrigir a trajetória dos mísseis). Assim, toda vez que os americanos mudarem a trajetória da bola os comentaristas dirão: essa jabulane é fogo... engana os goleiros. Mentira!!! São os americanos manipulando a bola.
Eu tive acesso a material confidencial que mostra que tudo funciona como num videogame: a única coisa que o “especialista” tem que fazer é mudar a trajetória da bola e prejudicar as jogadas do adversário, e então usar da mesma artimanha para dar vitórias a seleção americana. Foi isso que aconteceu no primeiro jogo dos EUA com a Inglaterra: o pobre goleiro inglês não errou, a bola foi manipulada pelo expert em videogames que ajuda os EUA. E agora outro furo de reportagem: tudo indica que o especialista em games contratado pelos EUA é o pródigo Lulinha (filho do presidente brasileiro). Estão armando pra cima da Eslovênia!!!!!


Joseph Brez Broke ensina Finanças Balcânicas. Seu esporte predileto é tiro ao alvo, principalmente se for bósnio.

No comments: