Wednesday, June 24, 2009

Espanha Canastrona

Este time de peladeiros da Espanha nunca enganou o SB. Uma coisa é jogar de igual para igual contra Andorra, Liechtenstein e outras forças poderosas do futebol de várzea europeu. Mas basta encarar um time normal e a vaca vai pro brejo. O chocolate que os americanos deram na Espanha mostra que a Espanha é a Espanha, uma espécie piorada de Argentina. Muita garganta e pouca bola, mas sem o mau-caratismo que caracteriza los hermanos. Outra coisa, é suficiente a Fifa rankear uma seleção como a primeira do mundo para que ela esteja condenada a não ganhar porra nenhuma.

2 comments:

Anonymous said...

O jogo mostrou um time dos EUA disciplinado taticamente e prepardo fisicamente como nunca vi em minha vida. A Espanha jogou o que sabe e não consegue por pressão quando está perdendo. A "Invencível Armada" nem precisou de enfrentar o Brasil pra cair na real.
Nos EUA até nepotismo é diferenciado e não abre mão do mérito.

Andre said...

Eu não sei de onde nasceu esse nome "FÚRIA" pra Espanha. A tal "INVENCÍVEL ARMADA" a chamam por razões da História... Mas, pra mim, nem "Invencível Armada" nem "Fúria"... a Espanha não passa de um BOTAFOGO DA EUROPA...