Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Um país que evoluiu da oca e senzala ao abismo, barbárie e caos, sem ter experimentado a civilização
“Você só abre a boca para espinafrar, e você frequentemente me fere, não pelo poder do que disse, mas por sua intenção”
François La Rochefoucauld, Maximes
“A escória da terra se une, torna-se uma associação de criminosos ou revolucionários, encontra um visionário ou algum agitador cosmopolita para liderá-la, estabelece seu próprio código de ética, impõe a nefasta disciplina da bandidagem sobre seus membros, e se prepara para submeter a sociedade livre que permitiu sua existência”.
George Santayana, The Irony of Liberalism
6 comments:
Amo muito tudo isso... E o postulante principal ainda não conseguiu o gol 899... Saiu entre o apito final da partida e a disputa de penalties com tantas cãibras... Será?!?!? É uma pena o que está acontecendo a este rapaz... tsc...tsc...tsc... digo, a este master, que tão relevantes serviços prestou ao futebol brasileiro e mundial. Definitivamente, o Sr. Romário de Souza Farias não merecia isso... Mas, repito... AMO MUITO TUDO ISSO (McDONALDS, 2006)
Ahhh, esqueci de sugerir, mediante a contusão do Sr. Master, a CBF poderia convocá-lo a seleção de futebol que vai competir o para-PAN... Quem sabe o gol mil não sai neste certame? Dá tempo de recuperar da "contusão"... Assim como não deu tempo de ele, do alto dos seus 1.66 m, encostar a bola no golaço que o time carioca representante de Manuéis, Pedros, Joaquins e afins impôs ao Botafogo, creio eu que daria tempo de ele participar do PARA-PAN... Repito, o Romário não merecia isso... May God bless the soccer Gods...
Agora, irritante mesmo ontem foi a narração do Galvão Bueno. Putz, o nome mais falado era o do jogador que menos pegou na bola. Teve um ataque do vasco em que ele se traiu: "capricha fulano de tal"
aí, percebeu a cagada, e no contra-ataque do botafogo, como que para compensar, torceu pelo gol da cachorrada, com outro "capricha sei-lá-quem". e saiu-se com essa: "a essa altura o torcedor que ver é gol". Sei lá, creio que Galvão Bueno precisa de um geriatra.
Pô, até o Alan Kardek fez gol ontem. Acho que o Romário deveria midar o nome para Chico Xavier.
O Vasco deveria promover um amistoso, time A contra time B do próprio bacalhau. Aí seria só colocar o Dudar (ou Bicar, se preferir) para jogar no time B e mandá-lo marcar o Baixinho, os pênaltis apareceriam em profusão. Depois, escalaria-se o Cássio para defendê-los. Nessa situação o Romário certamente alcançaria seu milésimo.
Mas enquanto isso: Ni mim não peixe.
Ass.: Neurótico Botafoguense
Romario e craque. O cara fica 3 jogos sem marcar e todo mundo cai de pau. Eu torco por ele, sempre foi um cara que venceu sozinho. Nunca foi puxa saco, venceu pelo talento. Parabens Baixinho, to na torcida por voce.
Eu também... estou na torcida pelo Baixinho no PARA-pan do Rio... Esse gol vai sair... Sem o menor trocadilho... o "Baixinho" foi um dos grandes gigantes do futebol mundial...
Post a Comment