Saturday, May 26, 2018

Dr. Valdomiro Pinto, Ph.D.- Greve dos Caminhoneiros é Coisa de Classe Média que Não Aceita Dividir Estradas com os Pobres

O baixo preço do combustível é sem sombras de dúvidas mais uma conquista do governo Temer. Enquanto o resto do mundo amarga preços altos, o brasileiro paga apenas 5 reais o litro. Inconformados com mais essa conquista social a classe média golpista faz protestos na estrada. Tal como diria meu amigo Marcelo Neri: isso é coisa de classe média que não quer dividir aeroportos com os mais pobres. A classe media golpista ataca novamente agora querendo expulsar os mais pobres também das estradas. Fiz uma consultoria para a Petrobras onde demonstro que se a Petrobras tivesse o mesmo nível de governança da Shell americana os preços aqui seriam 234,47% mais caros. Graças a Temer e Pedro Parente (que tem longa experiência no setor petrolífero tendo inclusive abastecido sozinho seu carro em diversas ocasiões) temos o combustível de melhor qualidade e mais barato do mundo! Basta de derrotistas!


Doutor Valdomiro Pinto, Ph.D. Finance, Pontifical Catholic University River of January, reviu os balanços da Petrobras durante os governos do PT e descobriu um lucro de trilhões de dolares. Desmentindo a narrativa dos Bolsominions e da direita xucra de que o PT saqueou a estatal. Segundo Pinto, o baiano Gabrielli, a gatinha Foster e o grande manager Bendine não declararam o lucro porque são humildes e não queriam se exibir.

1 comment:

Anonymous said...

Sinto até vergonha em corrigir um lapso vindo da obra de um profissional tão grandioso quanto o Dr. Valdomiro Pinto, Ph.D., mas há de fato um ligeiro equívoco: onde está escrito "Shell americana" deveria constar "Shell estadunidense"