Monday, May 6, 2013

Cabeção de Negro Nuclear

O general Geisel comprou tecnologia nuclear da Alemanha e no feitio de seu governo incomensuravelmente corrupto iniciou a contrução das usinas nucleares de Angra dos Reis, aquelas que nunca produziram energia e funcionam a base de geradores a pilha ray-0-vac. Os estrategistas do exército temiam uma corrida nuclear com a Argentina. Ao fim da década de 70 ambos os países perceberam que estavam na idade da pedra da tecnologia nuclear. O governo Dilma admira tanto o governo Geisel que decidiu reviver o delírio nuclear do baixo saxão de Bento Gonçalves. Ela junta forças com a louca da casa Rosada para construir um arsenal nuclear composto de estalinhos e cabeções de negro. Parece que o cientista chefe da empreitada será o jênio inventor Charlinhos Brown.

1 comment:

Anonymous said...

Outro acordo de cooperação sientifica:
http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/05/06/brasil-trara-6-mil-medicos-cubanos-para-atender-moradores-de-areas-carentes.htm

6000 açougueiros de cuba para fazer propaganda do socialismo nas favelas. Há alguma dúvida sobre a chavização completa do Brasil? A selva irá se converter em deserto - as folhas serão todas comidas - ou fumadas - pelas hordas de miseráveis criadas pelo petismo.