Wednesday, April 24, 2013

SB Science: A Vagabundagem como Metodologia Científica e o Popozão como Laboratório

A mestranda da UFF que escreve uma dissertação sobre Valesca Popozuda faz uma crítica a reportagem do SBT sobre seu trabalho. Ela revela sua metodologia científica assaz interessante e onde fica seu laboratório: "gostaria de pontuar algo que pra mim é muito caro. Não existe dualidade entre usar o cérebro e outras partes do corpo para produzir qualquer coisa na vida. O repórter disse que eu usei o cérebro para fazer o projeto e que, Valesca, usa ~outras partes do corpo~. Ora, queridos, eu usei muito esse popozão aqui para fazer minhas pesquisas. Dancei muito até o chão, fiz muito treinamento do bumbum e continuo fazendo muito quadradinho de quatro (o de oito não consigo AINDA)!"

2 comments:

Anonymous said...

Pede pro lula criar a categoria quadradinho de oito no Nobel... Lixo total. Fechar esta univerÇidade é pouco. Tem que derrubar os prédios e jogar sal no terreno para não crescer mais nada no lugar - não vai dar nem para usar como aterro sanitário! O terreno já está saturado de esgoto!

Anonymous said...

Çiensia sem fronteiras! Esta esta no "fast track" para ser reitora no brasil do petismo profundo. A coreia do norte ainda nos parecerá uma "terra de esperanças" caso esta corja não saia do poder. Haverá choro e ranger de dentes...