Thursday, April 25, 2013

Caxi+Rola e o Olho do Rabicó que Ouve

Charlinhos Brown é um jênio brasileiro, aparentemente herdou a jenialidade ao casar com a filha do maior escritor brasileiro de todos os tempos, o sambista Chico Buarque. Entre tantos talentos naturais, o baiano tocador de tambor [uma redundância]tem um excepcional: Seu olhinho do rabicó tem a propriedade singular de ouvir, daí se explica a origem de sua música absolutamente fecal. Charlinhos mostrou ontem porque a galera do pelour o considera o Thomas Brown Edison da Bahia, ele inventou um instrumento musical que promete substituirá o piano, a guitarra e o violão, trata-se da caxirola.

2 comments:

Anonymous said...

“Nós, a mim me provoca, na minha ausência de talento musical, provoca uma surpresa que eu acho que todos aqui compartilham. A surpresa diante de uma coisa tão bonita, tão simples, tão sintética e tão representativa do Brasil”.

Andre said...

Porra, ainda bem que vou estar bem longe daqui na época dessa Copa. Um verdadeiro desastre.