Saturday, June 23, 2012

Rob Jaramillo: Ennui Ibérico

Para falar a verdade essa copa está chata demais. Tudo é sempre o mesmo: a Espanha dá porrada nos galos, os galos ficam fumando gauloises, os galos ficam se perguntando se o que aconteceu é um Da-Sein, um objeto em si, a verdade objetiva ou uma construção desconstrutiva; e os íberos ficam tirando sarro dos atormentados galos. Vamos falar a verdade aqui, alguém acha que o Ribery ia conseguir assustar ao Sergio Ramos, que nasceu no bairro das 3000 viviendas em Sevilla aonde até o padre da paróquia tem mais cara de mau do que o Goldfinger?

Eu estou tão chateado com esse acontecer normal das coisas, que até pedi pro SB mais grana para continuar nessa parada pois as minhas primas (recomendadas pelo Dr Lourierou, PhD Online pela Universidade Federal de Sun Paulo) estão gastando demais.

Será que amanhã a Itália ganha? Imaginem, sem a Grécia, como é que iríamos chamar os PIGS?

Rob Jaramillo é PC Farias Professor of Accounting and Corporate Finance no ITA [Instituto Tecnológico de Alagoas]. Seu último paper “PPP com Structural Breaks” foi aceito no congresso da SBE-G, Sociedade Brasileira de Econometria Galdalfiana

1 comment:

Sobrinho do Tio said...

Descobri de onde vêm as idéias dos econometristas e outros bruxos

http://en.wikipedia.org/wiki/Model-dependent_realism

Puro relativismo. Filosfofia de terceira categoria.